expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

quinta-feira, 9 de março de 2023

#Review - Agenda Girly Things

 

#Review - Agenda Girly Things

Apesar de ser uma pessoa que adora o digital e todas as ferramentas que as novas tecnologias nos oferecem que possibilitam uma gestão da vida, dos negócios e de tudo o que podemos imaginar mais fácil e simples, ainda assim, todos os anos compro uma linda agenda analógica. É um hábito antigo e do qual não prescindo, pois ajuda-me a organizar a minha vida de uma forma que resulta para mim. Consigo ter todos os meus compromissos pessoais e profissionais, reuniões, consultas e coisas que tal, há mão de semear e ainda me possibilita registar todas as muitas ideias que pretendo explorar. 


Ao longo dos anos, tenho experimentado muitas marcas mais comerciais e conhecidas, tenho repetido algumas, as que gostei do formato e da forma como estavam construídas, mas sempre de olho em novas propostas e opções, sobretudo as mais artesanais e personalizadas. Curiosamente, já seguia o trabalho da Girly Things e acalentava o desejo de experimentar os seus produtos na área da papelaria. A sua oferta sempre me atraiu pelo design ser muito bonito e ter uma praticidade que me saltava à vista. 


Podes ver os outros Presentes de Natal 2022


Para começar, oferece cinco tipos de agendas que podes escolher. Primeiro podes escolher entre a opção vista diária ou semanal e dentro destes dois tipos, ainda podes preferir que seja dividido entre pessoal e profissional. Além disso, nas agendas semanais, podes optar pelo corte na vertical ou na horizontal. Como gosto de ter espaço, optei pela versão diária, ou seja, um dia por página, e decidi experimentar dividir o espaço do dia entre compromissos pessoais e profissionais. Adorei esta inovação e acredito que, para quem tem problema em equilibrar essas duas esferas da vida, esta pode ser uma ferramenta transformadora. 


#Review - Agenda Girly Things

Depois de seleccionar o tipo de "miolo" que pretendemos, podemos escolher entre as inúmeras capas, cada uma mais linda do que a outra, e personalizar com o nosso nome. Confesso que tive alguma dificuldade em escolher qual seria a minha capa para 2023, mas estou muito contente com o resultado e, mesmo passado dois meses, ainda me sinto apaixonada pela minha agenda. Os separadores interiores também são verdadeiras obras de arte, que podemos emoldurar no final do ano e aproveitar as mensagens de motivação e inspiração para decorar a casa ou o escritório. O interior é extremamente rico, onde podemos registar os habituais dados pessoais, como os contactos importantes, dados relativos à saúde, ao automóvel e os compromissos que serão necessários tratar ao longo do ano. Tem também um espaço para registar as passwords e um plano para implementar novos hábitos diários, semanais, mensais, semestrais e anuais. 


Podes ver ainda o que tenho na minha secretária


Podemos ainda registar os aniversários e o nosso ciclo menstrual, só para dar mais dois exemplos do quanto esta agenda é completa e útil. Outro aspecto que estou a adorar é o muito espaço livre que tem para poder apontar as ideias de posts que quero escrever para o blog, por exemplo; e a visão mensal que tem antes do início de cada mês que me permite visualizar o mês como um todo. Como aspectos a melhorar, considero que a capa poderia ser num material mais rijo e resistente e que a fita elástica, que permite fechar a agenda, fosse fixada na contracapa de alguma forma para que não ficasse solta e fácil de perder. 


Estou muito contente com esta compra e com a descoberta que tem sido utilizar esta agenda prática, linda e inspiradora e não a poderia recomendar mais para quem aprecia agendas em papel. No entanto, a Girly Things não tem apenas agendas para te oferecer. Tens à disposição Planners de Encomenda, cada página personalizada com o nome da tua marca; Agendas de Marcação, também com cada página personalizada com o nome da tua marca; vários tipos de Planners e Cadernos lindos de morrer e uma verdadeira tentação para todos os amantes de material de papelaria. Por experiência própria, ainda só conheço as agendas, mas acredito que no futuro irei ser tentada por esta loja online novamente. 


Já conheces a Girly Things? Também és fã de agendas analógicas? Qual é a que estás a usar em 2023? Conta-me tudo nos comentários e vamos conversar sobre este tema fascinante que é o material de escritório e afins! 

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter