expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

quinta-feira, 1 de setembro de 2022

A minha experiência com Emma

 

A minha experiência com Emma

No ano passado, depois de me ter cansado do colchão velho que andava a dar-me cabo das costas, decidi começar a procurar soluções com qualidade, mas com preços acessíveis, que a vida custa a todos. Nesta busca e pesquisa por marcas, produtos e oportunidades, descobri a Emma e os seus colchões recomendados pela Deco Proteste. Depois de continuar a minha pesquisa, percebi que a opção cuja relação custo benefício era mais positiva era o colchão Emma One. 


Para perceberes, o ponto de partida, além das opiniões que se podem encontrar pela Internet a fora, foi a sua conquista de melhor do teste na comparação entre vários colchões feita pela Deco Proteste no seu portal que ajuda os consumidores a fazer escolhas acertadas face às suas necessidades e orçamentos. Claro que o seu preço acessível e as facilidades de pagamento, sem ser preciso recorrer a créditos ou entidades externas, foram determinantes para avançar com a compra sem mais hesitações. 


Podes ler também sobre a minha experiência com De.coração


A entrega foi feita em tempos de pandemia o que significa que ainda existiam algumas limitações nos contactos e restrições naturais da época que vivíamos, mas foi bem rápida e feita de forma eficiente. Bem acondicionado e compactado, como certamente já viste nos unboxings de algum (ou vários) influenciador deste país, só precisas de abrir a embalagem e deixar o colchão recuperar a sua forma durante algumas horas, para que depois possas começar a descansar com qualidade e conforto. 


A minha experiência com Emma

Entretanto, mais de um ano se passou desde que comecei esta experiência e não podia estar mais satisfeita. O conforto e a qualidade que entrega é extraordinária e tenho a certeza que, quando necessitar de novos colchões para as outras camas cá de casa, será a Emma a escolhida, sem pensar duas vezes. Isto porque quando encontramos um produto que nos agrada e não nos leva à falência, devemos apostar nele e partilhar a dica com os demais, como aqui estou a fazer. 


Vê ainda 5 Dicas para redecorar um quarto


O tempo foi passando e percebi que a minha almofada estava a dar as últimas e já não me dava noites de sono descansado nem confortável. Andava com vontade de investir numa boa almofada, embora sem vontade de gastar dinheiro, entendes a contradição? É o que acontece quando sabes que precisas uma coisa, queres comprar algo de qualidade e que vá durar muito tempo, mas vais adiando a decisão para não gastar o dinheiro que sabes que isso custa. Depois de adiar, decidi que estava na hora de investir no meu conforto e comprar a almofada que me andava a seduzir, a Diamond. 


Para te fazer um resumo das suas imensas qualidades, adianto que regula a temperatura, proporciona um conforto premium e o suporte ideal para a tua cabeça e pescoço, além de ser personalizável ao teu gosto ou necessidade específica. Já passou mais de um mês desde que comprei a minha nova almofada Emma, e não podia estar mais satisfeita. Com a combinação perfeita entre colchão e almofada da Emma, o meu sono só ganhou qualidade e conforto. Nunca dormi tão bem como nestes últimos tempos, posso assegurar-te. 


Caso acredites em mim e queiras comprar um novo colchão para ti, podes usar o meu código SVHSY1Z9SGTW e assim ganhas um desconto imediato de 20€ nessa compra. Já conheces os produtos da Emma? Quais já experimentaste e recomendas? Conta-me tudo nos comentários! 

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter