expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

terça-feira, 5 de abril de 2016

#Decoração - Reciclar Gavetas Velhas



Como sabem, a vida anda muito atarefada com isto de trabalhar, ter vida social e familiar e ainda conciliar esta minha paixão que é este blog. A verdade é que este espaço está entre as minhas prioridades e só os compromissos profissionais (que é o que ainda paga as contas cá em casa) ou compromissos pessoais com pessoas MUITO importantes da minha vida é que me fazem descurar as publicações e pesquisas e tudo o que envolve ter um blog.
Pois, se calhar estou aqui a dar desculpas. Não era esse o objectivo. Só queria justificar porque o tema Decoração não tem surgido com frequência nas últimas semanas. Aliás, a última vez partilhei 6 Ideias DIY para a tua casa e desta vez pretendo dar ideias para aquele móvel velho que têm encostado a um canto da sala ou até no sótão a ocupar espaço enquanto não se decidem a mandá-lo para o lixo.
Antes de tomarem a decisão final, aconselho-vos a guardar as gavetas desses monos e sugiro-vos algumas ideias para que possam tornar essas simples peças em adornos bonitos, úteis ou ambos. Curiosos? Inspirem-se com as fotos que se seguem!











Podem ver mais ideias de como reciclar gavetas velhas aqui.  

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter