expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

terça-feira, 1 de setembro de 2020

Top 7 Provas Cegas - The Voice Portugal | Season 3

 

Top 7 Provas Cegas - The Voice Portugal | Season 3


Estamos de volta para continuar a matar saudades do meu programa de talentos favorito, The Voice Portugal. Desta vez, iremos viajar pela terceira temporada do programa e das provas cegas mais incríveis dessa altura. Sem esquecer que aqui se iniciou a mentora Aurea nestas andanças abrilhantando o espectáculo com o seu talento e a sua voz incrível. Vens comigo? 


1. Natasha Semmynova - Equipa Marisa

Um dos concorrentes mais invulgares de todas as edições mas que convenceu pela sua voz, conquistando as quatro cadeiras, e passando à próxima fase. Isto sem contar que interpretou uma das minhas canções favoritas de todos os tempos. 


2. Sérgio Martins - Equipa Marisa

Mais uma voz extraordinária que chegou longe no programa e mostrou a sua versatilidade a cada nova exibição e olhem que ainda foram umas quantas. O talento revela-se de várias formas e o Sérgio foi um bom exemplo disso mesmo. 


3. Joana Melo - Equipa Anselmo 

Esta miúda de pequena estatura física tem um vozeirão e uma sensibilidade muito especial que torna a sua forma de cantar fado peculiar e, arrisco-me a dizer, única. Cantou alguns dos fados mais conhecidos e que foram cantados pelas grandes divas e, ainda assim, foi capaz de nos fazer esquecer e torná-los dela. 



4. Filipa Azevedo - Equipa Anselmo

A talentosa Filipa Azevedo é um caso sério no nosso país e estava longe de ser uma novidade, mesmo naquela altura. Como não podia deixar de ser, virou todas as cadeiras e nem foi preciso muito tempo para isso começar a acontecer. 



Vê também o Top 7 Provas Cegas | Season 2

5. Pedro Maceiras - Equipa Marisa

Um rockeiro puro que trouxe uma energia incrível para cima do palco do The Voice e ainda conseguiu surpreender com um falsete bem interessante. 



6. Luís Baptista - Equipa Marisa


Que timbre bonito o deste rapaz, que fez uma interpretação espectacular de uma música que estamos habituados a ouvir em vozes femininas e acompanhada ao piano pelo próprio. Uma bela surpresa pela positiva. 


7. Ricardo Mestre - Equipa Marisa


Por falar em homens a cantar músicas que estamos habituados a ouvir cantadas por mulheres, temos aqui o melhor exemplo de que me recordo com o Ricardo. E se falarmos em falsetes extraordinários também é obrigatório falar deste concorrente que mistura talento e versatilidade e transforma as músicas que canta em obras de arte. 


Com isto, não nos podemos esquecer da justa vencedora, Deolinda, que venceu pelo seu talento inegável mas também pela sua história de vida explorada no programa desde o início e pelo seu carisma como está bom de ver. 

Top 7 Provas Cegas - The Voice Portugal | Season 3 - Deolinda Kinzimba

Agora, conta-me tudo! Qual o teu concorrente favorito da terceira temporada? Concordaste com a vitória da Deolinda? E, já agora, qual o teu mentor preferido? 

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter