Estamos de volta para continuar a matar saudades do meu programa de talentos favorito, The Voice Portugal. Desta vez, iremos viajar pela terceira temporada do programa e das provas cegas mais incríveis dessa altura. Sem esquecer que aqui se iniciou a mentora Aurea nestas andanças abrilhantando o espectáculo com o seu talento e a sua voz incrível. Vens comigo?
1. Natasha Semmynova - Equipa Marisa
Um dos concorrentes mais invulgares de todas as edições mas que convenceu pela sua voz, conquistando as quatro cadeiras, e passando à próxima fase. Isto sem contar que interpretou uma das minhas canções favoritas de todos os tempos.
2. Sérgio Martins - Equipa Marisa
Mais uma voz extraordinária que chegou longe no programa e mostrou a sua versatilidade a cada nova exibição e olhem que ainda foram umas quantas. O talento revela-se de várias formas e o Sérgio foi um bom exemplo disso mesmo.
3. Joana Melo - Equipa Anselmo
Esta miúda de pequena estatura física tem um vozeirão e uma sensibilidade muito especial que torna a sua forma de cantar fado peculiar e, arrisco-me a dizer, única. Cantou alguns dos fados mais conhecidos e que foram cantados pelas grandes divas e, ainda assim, foi capaz de nos fazer esquecer e torná-los dela.
4. Filipa Azevedo - Equipa Anselmo
A talentosa Filipa Azevedo é um caso sério no nosso país e estava longe de ser uma novidade, mesmo naquela altura. Como não podia deixar de ser, virou todas as cadeiras e nem foi preciso muito tempo para isso começar a acontecer.
5. Pedro Maceiras - Equipa Marisa
Um rockeiro puro que trouxe uma energia incrível para cima do palco do The Voice e ainda conseguiu surpreender com um falsete bem interessante.
Sem comentários:
Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!