expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

segunda-feira, 21 de setembro de 2020

A minha experiência com Uber Eats

 

A minha experiência com Uber Eats

Uma das grandes vantagens de viver numa cidade é ter acesso a uma série de serviços que nos meios mais rurais ou em cidades menos desenvolvidas não estão disponíveis. O pior é que depois da malta se habituar a estas mordomias é muito mais complicado voltar a não ter acesso, mesmo quando não o fazemos com uma frequência exagerada. 

É claramente o caso da comodidade proporcionada pela Uber Eats que nos entrega à porta de casa os pratos que mais amamos dos nossos restaurantes favoritos. Claro que também é possível encomendar directamente ao restaurante e ir buscar, mas o conforto que existe em poder ter uma variedade de oferta numa mesma aplicação e poder escolher e receber sem precisar tirar o pijama é coisa para lá de boa. 

Podes ver também a minha opinião sobre o Tudo aos Molhos

Já utilizava esta aplicação desde o final do ano passado, mas com a quarentena foi mesmo uma coisa útil que me permitiu escolher uma refeição especial sem ter de me preocupar com parar de trabalhar, vestir-me e tirar o carro para ir buscar ou comer fora, numa altura em que essa última parte nem era autorizada. Bastava aproveitar a pausa do cigarro para escolher o que pretendia e voltar para o trabalho enquanto a minha refeição era preparada e entregue de forma rápida e segura em minha casa. 

A minha experiência com Uber Eats - Portugália

Entretanto, o tempo tem passado e a pessoa habitua-se a ter esta ferramenta à disposição quando não se tem nada em casa ou quando simplesmente não apetece fazer nada. Foi o que aconteceu na semana passada, em que não apetecia nada do que havia em casa e o que vinha mesmo a calhar era um bife da Portugália. Aproveitei a oferta da taxa de entrega que a EDP me oferece mensalmente e tratei de encomendar o almoço do dia em menos de nada. 

Podes ver ainda a minha opinião sobre o Talho Central

A aplicação é altamente intuitiva e rapidamente podemos encontrar as promoções em vigor e os restaurantes aderentes a determinadas campanhas, bem como os nossos favoritos. É muito simples escolher o que desejamos encomendar, sendo possível dar indicações sobre como pretendemos que seja preparado. O pagamento também é automático, no meu caso utilizo o PayPal, e conseguimos acompanhar o percurso do nosso pedido desde a preparação até ao momento em que é levantado pelo estafeta que nos entregará no conforto do nosso lar. 

A minha experiência com Uber Eats - H3

Desde que efectuo o pedido até à entrega nunca aconteceu passar mais de trinta minutos, sempre dentro da hora prevista, chegando sempre bem acomodado, quente e delicioso. A foto acima foi de um pedido do H3, hamburgueria do demo que dá vontade de comer todos os dias, que, como podes confirmar, chegou numa embalagem prática, embora me preocupe a quantidade de plástico utilizado em todos os pedidos. 

É verdade que esta não é a melhor forma de ajudar a Restauração, sobretudo dos pequenos comerciantes, e não defendo que se deva utilizar em exclusivo. Contudo, reconheço a utilidade e praticidade destas aplicações no geral e da Uber Eats em particular, em momentos específicos e excepcionais. Sem contar que também nos oferece alguns descontos interessantes que incentivam à utilização sem prejudicar os outros intervenientes do negócio. 

Caso ainda não sejas utilizador desta aplicação, faz download e utiliza o código eats-37zyub e recebe um desconto de 10€ para utilizares em pedidos superiores a 15€. 


Para os utilizadores, contem-nos a vossa opinião na caixa de comentários. Tens uma boa impressão da Uber Eats? És dos que não vivem sem ela ou só utilizas ocasionalmente? 

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter