expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Desafio de Escrita dos Pássaros - Vou ali e já venho


Desafio de Escrita dos Pássaros - Vou ali e já venho

Pois que o tempo passou e, mesmo com toda a minha procrastinação, chegamos ao último tema do tão querido Desafio dos Pássaros. Houve momentos fáceis, onde a abordagem chegou rapidamente ainda antes de iniciar o texto. Outros foram muito mais difíceis e desafiadores, e foi preciso tempo e paciência e até obrigar-me a começar a escrever alguma coisa. 

Por vezes, a culpa era mesmo das ideias do arco da velha que estes pássaros nos propuseram. Outras, as dificuldades seriam fruto da minha falta de concentração, de vontade ou de inspiração. Escrever é algo que dá trabalho ao contrário do que muita gente pensa e diz por aí. Para mim é também uma fonte de prazer e a grande razão porque continuo a ter este blog e a dedicar-me a ele por tanto tempo, mesmo quando os resultados que gostariam não chegam. 

Contudo, nem sempre estamos capazes de fazer justiça ao nosso potencial nem tão pouco à altura dos nossos sonhos. Mas cabe a cada um de nós lutar contra as dúvidas, contra o cansaço e contra as distracções. É isso que procuro fazer a cada semana, em cada folga que tenho, quando me recolho aqui, nestas páginas, e tento partilhar contigo o que me apaixona ou entusiasma da forma que melhor sei fazer. 

Agora, vou ali e já venho, ainda não para as próximas férias, mas para mais umas semanas de trabalho e com a certeza de que irei sempre regressar a este lugar onde sou tão feliz. Voltas também aqui comigo? 

Vê tudo o que aconteceu neste Desafio dos Pássaros aqui.

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter