expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

quinta-feira, 10 de setembro de 2020

#Places - Talho Central

 

#Places - Talho Central


Apesar de vivermos circunstâncias extraordinárias e os eventos sociais estarem reduzidos e muito diferentes do que estávamos habituados e até dávamos como garantido, ainda assim, consegui conhecer um Restaurante novo que quero muito partilhar contigo. Trata-se do Talho Central, que existe em Lisboa e no Barreiro e apresenta um conceito voltado para as carnes de excelência que podes adquirir para cozinhar em casa ou viver a experiência completa na sala. 


O último jantar que foi possível organizar com o pessoal do trabalho foi no Barreiro e os meus colegas decidiram apresentar-me o Talho Central, falando maravilhas do que por lá se comia. E devo dizer que, mesmo com as expectativas altas, não fiquei nada desiludida, muito pelo contrário! Só aquelas entradas, que não sobreviveram tempo suficiente para que tirasse fotos, já eram de nos derreter o paladar e podem, inclusivamente, ser compradas para levarmos para casa. 


#Places - Talho Central

Depois temos esta sangria de espumante que era só uma das melhores que bebi nos últimos tempos. E, por fim, temos mesmo de falar sobre as carnes que se comem por lá e que são da melhor qualidade, preparadas no ponto certo e servida em doses generosas. Para a nossa mesa chegaram tábuas com porco e vaca e o aspecto era delicioso. 

Podes conhecer também o Tudo aos Molhos

Os acompanhamentos também eram muito especiais. A salada era deliciosa e o pormenor da batata-doce frita faz toda a diferença, bem como o molho que é de chorar por mais. Apesar de não ser apreciadora de carne de porco, o prato dos meus amigos também estava com um aspecto muito interessante e apetitoso. 

#Places - Talho Central

Não sei como é a sala em Lisboa, mas a decoração do Restaurante no Barreiro é muito cool, misturando o aspecto de um talho tradicional com outros detalhes mais modernos o que se torna numa combinação muito interessante e original, e que melhora ainda mais a experiência de comer neste lugar, especialmente quando a companhia é agradável. 

Podes conhecer ainda o Feitoria dos Sentidos

Devo dizer que adorei conhecer o Talho Central e que conto voltar com alguma brevidade para desfrutar destes sabores deliciosos. Portanto, se procuras um bom lugar para jantar com os amigos ou com a família para os lados da Margem Sul, tens aqui uma excelente opção! 

Já conhecias o Talho Central? Quem já foi ao de Lisboa? Conta-me tudo nos comentários e partilha com os teus amigos mais esta dica de um lugar que merece uma visita. 

2 comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter