expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

terça-feira, 28 de maio de 2019

#Places - Restaurante Tudo aos Molhos


#Places - Restaurante Tudo aos Molhos em São João da Madeira

Desde 2018 que não te trago sugestões de bons lugares onde se comer refeições memoráveis e não é por falta do que falar, posso assegurar-te. Anteriormente, desvendei-te onde podes comer as melhores francesinhas do mundo, isto é, na Taberna Belga, em Braga. Hoje, vou-te falar sobre um Restaurante incrível em São João da Madeira. 

Trata-se do Tudo aos Molhos, localizado bem no centro da cidade, mas longe da confusão e do trânsito, pois encontra-se numa zona pedonal. O conceito principal deste espaço está relacionado com os produtos da região envolvente, privilegiando e valorizando o que de melhor se pode encontrar por estas paragens. Aqui podes encontrar, incorporados nos pratos disponíveis, o famoso pão de Ul, o delicioso queijo de Ossela, a incomparável Vitela Arouquesa, entre muitos outros produtos icónicos. 

#Places - Restaurante Tudo aos Molhos em São João da Madeira

O espaço é de um bom gosto invulgar, acolhedor e também repleto de detalhes regionais e que combinam na perfeição com as sugestões e propostas da ementa. A sala é espaçosa e o serviço tem uma qualidade acima da média, pormenor que valorizo bastante dado que detesto ser mal atendida, especialmente em restaurantes. 

#Places - Restaurante Tudo aos Molhos em São João da Madeira

Já admiti que deixei de comer francesinhas que não sejam as da Taberna Belga, o que se tornou um tanto ou quanto aborrecido porque Braga não fica propriamente ao virar da esquina e implica alguma organização e disponibilidade. Até que descobri as francesinhas do Tudo aos Molhos e percebi que existia uma alternativa que, não sendo em nada parecidas com as primeiras, não me fazem sentir desiludida de forma alguma. 

Experimentei outras sugestões que podes encontrar na ementa, mas a minha sugestão para quem se inicia neste restaurante e nesta experiência de sabores regionais é a que comecem por provar a francesinha, ou melhor, uma das francesinhas pois podes encontrar alternativas para todos os gostos. 

Se for uma data especial, aconselho-te a reservar mesa para não correres o risco de acabar sem concretizar esta experiência gastronómica. No entanto, em dias normais, basta apareceres e deliciar-te com as maravilhas da cozinha do Tudo aos Molhos. Para saberes mais sobre este restaurante e obteres a localização exacta podes visitar a página no Facebook e deixar o teu like para não perderes as novidades e não te esqueceres de o visitar in loco. 

Conhecias o Restaurante Tudo aos Molhos? O que achas deste conceito onde se privilegiam os produtos da região? 

2 comentários:

  1. Uau, fiquei com vontade de experimentar o espaço e é tão pertinho de mim! Acho ótimo quando os restaurantes privilegiam os produtos da região, significa que lhes dão valor e isso é ótimo nos dias de hoje.

    Um beijinho **
    https://bauderecordacoes24.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se estás por perto tens mesmo de experimentar! Tenho a certeza que vais gostar :)
      E não te esqueças de passar por cá para contar-me o que achaste!
      Beijinhos*

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter