expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

quinta-feira, 27 de junho de 2019

#Places - Restaurante Feitoria dos Sentidos


#Places - Restaurante Feitoria dos Sentidos

Para não perdermos o embalo, depois de te ter recomendado o Restaurante Tudo aos Molhos, em São João da Madeira, vamos passar para um excelente Restaurante na minha cidade, Oliveira de Azeméis. Para hoje, escolhi falar sobre o Restaurante Feitoria dos Sentidos e mostrar-te o quanto este lugar é especial. 

#Places - Restaurante Feitoria dos Sentidos

Situado bem no centro da cidade, começou por ser essencialmente uma pizzaria onde se começou as melhores pizzas e massas dos arredores. Pelo menos, até dar uma real oportunidade a este espaço, era a ideia que tinha do que por lá se servia. Voltando às impressões iniciais, o espaço tem um bom gosto incrível e é um prazer para o sentidos, todos eles, desfrutar das refeições neste lugar tão agradável.

#Places - Restaurante Feitoria dos Sentidos

Eu e os meus amigos fazemos jus à fama dos portugueses de que gostam de se reunir em torno de uma mesa com boa comida e bebida ainda melhor. Cada refeição é um acontecimento, que fazemos render muito para lá do normal das pessoas que almoçam ou jantam numa hora. E, ainda assim, o atendimento no Restaurante Feitoria dos Sentidos é de excelência ao ponto de te sentires em casa.

#Places - Restaurante Feitoria dos Sentidos

Passando ao que realmente interessa, ou seja, à comida, devo dizer que esta será uma experiência que vais querer repetir mais vezes do que imaginas. Na imagem tens o caril da Feitoria dos Sentidos que, embora não seja uma receita tradicional, é de comer e chorar por mais. Aliás, de tudo o que já provei, nada me desiludiu. Seja à hora de almoço com os pratos do dia, seja à noite com os pratos da carta, tudo é sempre perfeito, delicioso e bonito, que os olhos também comem, meus amigos.

#Places - Restaurante Feitoria dos Sentidos

Antes de falar das sobremesas, não me posso esquecer de referir a fantástica carta de vinhos que podes encontrar neste Restaurante. Aqui, descobri vinhos inacreditáveis, entre eles o que se tornou no meu favorito e que se chama Zé da Leonor. Infelizmente, não se encontra à venda nas grandes superfícies mas na Feitoria dos Sentidos é requisito obrigatório para acompanhar qualquer refeição que se preze. Para quem não é apreciador de vinhos, devo dizer que as sangrias também são deliciosas.

Na foto acima, podes ver a minha sobremesa preferida entre todas e neste Restaurante é, tal como acontece com o vinho, a minha escolha em todas as minhas visitas. A mousse de chocolate é muito boa também, mas o cheesecake é de subir aos céus. Por muito que tenha comido e ainda que não caiba uma ervilha, não deixo passar a sobremesa, ou melhor, esta sobremesa.

Assim sendo, caso mores perto de Oliveira de Azeméis, ou caso passes por estas paragens, fica a conhecer um Restaurante que não te vai desiludir. A relação qualidade/preço está acima da média e a experiência que para mim está associada a uma saída para jantar está assegurada.

Já conhecias este Restaurante? Se sim, partilha a tua opinião. Caso contrário, deixa a tua sugestão! 

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter