expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

quarta-feira, 27 de maio de 2020

#Séries - New Girl


#Séries - New Girl

Sinopse

A série conta a história de Jess, uma rapariga esquisita e adorável que se vê numa situação complicada: ela foi traída pela namorado e precisar encontrar um novo lugar para morar. Ela acaba por encontrar um apartamento onde moram três homens solteiros: Nick, Schmidt e Coach, respectivamente um barman, um casanova e um personal trainer. 

Para ajudar a rapariga a se recuperar da decepção e seguir com a sua vida, Jess ainda terá como companhia a modelo Cece, sua amiga de longa data. Ela é o ponto de equilíbrio de Jess, trazendo conselhos, dicas e muito jogo de cintura para a amiga atrapalhada. 

Opinião

Esta foi uma série que me fez companhia durante um bom tempo e de uma forma interessante porque tem episódios curtos que me permitiam ver pelo menos um por dia, mesmo naqueles dias mais complicados que só temos vinte ou trinta minutos livres. Além disso, é tão divertida que facilmente se acaba a fazer uma maratona de episódios seguidos, sem se dar por isso e sem qualquer sacrifício.

Tudo começa quando a miúda mais estranha de todos os tempos é traída e, após o término dessa relação, precisa procurar um novo sítio para morar. É assim que se vê a partilhar a casa com três rapazes igualmente estranhos e que, inesperadamente, criam laços de amizade tão fortes que nos levam a sentir parte desse grupo tão pouco convencional.

Vê também a minha opinião sobre a série Os Tudors

Apesar de serem personagens muito non-sense, é impossível não gostar de todos e até identificarmo-nos com algumas ou várias das suas características. Quem nunca teve um desgosto de amor com uma crise própria de adolescentes? Quem nunca se auto-boicotou? Quem nunca se sentiu descriminado ou inferiorizado? Mesmo com um tom leve e divertido, temas sérios e assuntos complexos são retratados ao longo de toda a série, desconstruindo preconceitos e quebrando tabus, ao mesmo tempo que nos provocam muitas gargalhadas.


Já para não dizer que se torna impossível escolher apenas um personagem favorito ou até qual o casal preferido. Eu confesso que tenho um carinho especial pela Jess e pelo Nick, até porque protagonizaram a melhor cena de primeiro beijo que me recordo de ver em televisão. Só que depois temos a Cece e o Schmidt que são igualmente improváveis e ainda mais engraçados enquanto parelha amorosa.

Podes ler também a minha opinião sobre a série Suits

#Séries - New Girl

A química entre os actores e a cumplicidade entre eles salta à vista e é mais um ponto positivo que só torna a série ainda melhor, já para não falar nas participações especiais que vais encontrar, como o próprio do Prince! Assim sendo, caso ainda não tenhas visto esta série divertida e andes à procura de uma sugestão leve para esta época de desconfinamento, esta pode muito bem ser a escolha mais acertada.

Agora, conta-me tudo. Já viste New Girl? O que achaste desta séria maluca repleta de personagens e enredos alucinados? 

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter