expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

segunda-feira, 27 de maio de 2019

A Banda Sonora da Semana #50


A Banda Sonora da Semana #50 com um livro sobre Marketing Digital e a nova música de Tiago Nacarato

Eis senão quando hoje já é o meu último dia de férias e amanhã terei de regressar à rotina laboral, com a sensação de que me esqueci de tudo, embora saiba que não seja assim na realidade. Mas apesar de já estar de regresso a casa e a preparar-me psicologicamente para o dia de amanhã, não poderia ignorar que já estamos na quinquagésima edição d'A Banda Sonora da Semana. Dá para acreditar que já se passou tanto tempo e tantas ideias foram aqui partilhadas? Agora é trabalhar para que outras tantas e cada vez melhores venham nos próximos tempos, certo? 

Efemérides de 27 de Maio


Dia de Santo Agostinho de Cantuária. 
1994 - Alexander Soljenítsin retorna à Rússia, depois de vinte anos de exílio nos Estados Unidos. 
1877 - Nasceu Isadora Duncan, dançarina norte americana, precursora da dança moderna. 
1840 - Morreu Niccolò Paganini, compositor e violinista italiano.

A Banda Sonora da Semana #50 com um livro sobre Marketing Digital e a nova música de Tiago Nacarato

A sugestão literária que hoje te deixo é um livro prático e voltado para todos nós, que estamos cada vez mais presentes no digital e pretendemos utilizar estas ferramentas a nosso favor. Trata-se de Marketing Digital na Prática, de Paulo Faustino, e fiquei de olho nele desde que foi mencionado pela Dora Santos Marques, no seu canal no Youtube. Já conhecias este livro? Aconselhas? 

Podes ler também a opinião sobre o livro Ser Blogger 



A música da semana descobri também no Youtube e chamou-me a atenção pela combinação do nome da música e do artista em questão. Quando vi o título da canção, Sol de Inverno, pensei que o talentoso Tiago Nacarato tinha cantado uma versão da música imortalizada por Simone de Oliveira. Não podia estar mais enganada. A música é nova e da autoria do Tiago e fiquei rendida, mais uma vez, aos seus encantos. Já ouviste esta música? 

2 comentários:

  1. Olá, não conhecia a música mas fiquei fã, bela letra e a melodia perfeita.

    Um beijinho **
    https://bauderecordacoes24.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou totalmente de acordo. Que bom que este rapaz parece estar para ficar porque só temos a ganhar ;)
      Beijinhos*

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter