expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

segunda-feira, 13 de maio de 2019

A Banda Sonora da Semana #48


A Banda Sonora da Semana #48 com a biografia que estou a ler neste momento e um funk brasileiro

Vamos ignorar o tempo de ausência e vamos focar-nos nas coisas boas desta vida. Como é o caso de faltarem apenas três dias de trabalho para começarem as minhas primeiras férias de 2019. Como é o casamento que irei no próximo Sábado e que promete ser um verdadeiro dia de festa. Enfim, só razões para estar feliz e cheia de força e para não perder o fôlego e regressar às publicações mais frequentes por estas paragens. Será desta? 

Efemérides de 13 de Maio


1888 - É sancionada a Lei Áurea, abolindo a escravatura no Brasil. 
1917 - Três crianças declaram ter visto uma aparição da Virgem Maria sobre uma azinheira, na Cova da Iria, perto de Fátima. 
1767 - Nasceu D. João VI de Portugal.
1881 - Nasceu Lima Barreto, escritor brasileiro. 
1988 - Morreu Chet Baker, músico norte-americano. 

A Banda Sonora da Semana #48 com a biografia que estou a ler neste momento e um funk brasileiro

Bem a propósito de se comemorar o aniversário de nascimento de D. João VI, acabei recentemente de ler a biografia da sua esposa, Carlota Joaquina, sendo que neste momento já estou a ler a segunda parte, onde nos é apresentada a biografia da sua nora. O livro Carlota Joaquina e Leopoldina de Habsburgo tem sido uma experiência de leitura muito interessante e conto partilhar por aqui a opinião sobre ele na próxima semana. 


O Funk brasileiro chegou para ficar e é ouvido por todos os adolescentes e em todos os bares e discotecas do momento e, como tal, decidi dar uma oportunidade e dedicar-me a ouvir a mais recente música do Kevinho. És fã deste género musical? Que outros artistas me recomendas?

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter