expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

A Banda Sonora da Semana #42


A Banda Sonora da Semana #42 com uma homenagem ao homem da minha vida e uma música para inspirar a semana

Ver terminar o fim de semana de folga é coisa que dói na alma, especialmente porque sei que terei de trabalhar nos próximos. É triste, mas tem de ser, que vida de pobre é trabalhar. Pelo menos enquanto não me sair o Euromilhões ou receber uma herança gigante e inesperada, é o que me resta e presumo que também seja o teu caso, estou certa? É por isso que as inspirações são tão importantes para dar o ânimo necessário para o começo de mais uma semana de trabalho. Estamos juntos?

Efemérides de 25 de Fevereiro


1961 - Independência do Kuwait.
1836 - Samuel Colt recebe a patente do revólver. 
1841 - Nasceu Pierre-Auguste Renoir, pintor francês. 
1558 - Morreu Leonor da Áustria, Rainha de Portugal e da França. 
1945 - Morreu Mário de Andrade, poeta, escritor, romancista, crítico literário, musicólogo e ensaísta brasileiro. 

A Banda Sonora da Semana #42 com uma homenagem ao homem da minha vida e uma música para inspirar a semana

Neste dia, a verdadeira efeméride é o nascimento do homem mais importante da minha vida e o que mais admiro no mundo. Esta não é a primeira vez que o homenageio por estas paragens. Dediquei-lhe as minhas palavras no Dia do Pai, em 2016, e no seu aniversário, em 2017. Estou certa, também, que esta não será a última vez que isso acontece.

É profundo e imenso o amor que lhe dedico. A admiração por este homem e, sobretudo, pelo pai extraordinário que tem sido, não pode ser medida nem comparada. É fruto de uma relação que conta já com trinta e três anos e que vai para além deles, por tudo o que sei e conheço da sua vida. Do que foi e do que decidiu fazer com ela.

A Banda Sonora da Semana #42 com uma homenagem ao homem da minha vida e uma música para inspirar a semana


Deixa marca por todo o lugar por onde passa e na vida da sua única e orgulhosa filha não poderia ser diferente. A sua protecção nunca me falhou. O seu amor é o meu melhor presente. Os valores e princípios que recebi são o seu maior legado. Quanto mais o tempo passa mais certa estou de que sou uma pessoa de sorte e o pai que tenho é o maior rasgo de sorte que me aconteceu.

É tão grande a sua importância e tão forte a influência em mim, que marcou presença no primeiro A Banda Sonora da Semana, devido à sua paixão que me transmitiu pela música. Aliás, a lista do que aprendi com ele é infinita e seria impossível colocar em palavras tudo o que seria preciso dizer para lhe fazer justiça.

Este será o último ano que estarás na década dos sessenta e só desejo que seja tão extraordinário como todos da tua vida. O mérito é teu que não desistes de nada, que nunca baixas os braços e tens um encanto a que ninguém consegue resistir. Feliz aniversário, paizão!


Depois de tanto sentimentalismo, não podemos esquecer que esta é uma rubrica de sugestões e inspirações, não é mesmo? Assim, e sem esquecer dos Óscares de ontem à noite, ficamos com uma música brilhantemente cantada pelo casal (será) sensação do momento. Viste o filme? E os anteriores? 

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter