expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

sábado, 25 de fevereiro de 2017

O melhor pai do mundo faz anos!



Um ano se passou desde que aqui te dei os parabéns pelos 66 anos de vida. Apesar de continuarmos distantes fisicamente, estás sempre presente na minha vida e no meu coração. Por isso, hoje que comemoras os teus 67 anos, não poderia deixar de registar as minhas felicitações e os meus desejos para ti neste dia tão especial. 

Continua a ser hoje, como desde que tenho memória, um orgulho ser a tua única filha. Tens tido uma vida cheia, repleta e intensa. Seguiste sempre o teu coração e ensinaste-me, com o teu exemplo, alguns dos princípios pelos quais rejo a minha vida.

O melhor pai do mundo, o meu, faz anos e só lhe posso desejar muitos mais anos de vida para que possa continuar a inspirar-me e guiar-me e a realizar todos os sonhos que ainda lhe faltam concretizar. Feliz aniversário, paizão do meu coração! 

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter