expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

#Moda - As figuras nos Grammys 2019


#Moda - As figuras nos Grammys 2019

Longe vão os tempos em que uma noite de gala, com figuras do panorama artístico e com repercussão mundial eram acontecimentos cheios de glamour e sofisticação. Momentos que nos faziam sonhar com lugares e vestidos que não se encontravam ao nosso alcance, dos comuns mortais. Talvez por se ter perdido este toque especial na maioria dos eventos, desde 2015 não referia os divertidos Grammys. 

Mas agora, enquanto os Óscares não chegam, decidi abraçar a diversão de me rir com as figuras da edição de 2019 dos Grammys. E olhem que isto, com o passar dos anos, está cada vez melhor. Ou deverei dizer pior? Bem vistas as coisas, isso nem interessa. O que importa é que te divirtas comigo nesta visita pelas figurinhas. Aceitas o convite? 

#Moda - As figuras nos Grammys 2019

#Moda - As figuras nos Grammys 2019

#Moda - As figuras nos Grammys 2019

#Moda - As figuras nos Grammys 2019

#Moda - As figuras nos Grammys 2019

#Moda - As figuras nos Grammys 2019

#Moda - As figuras nos Grammys 2019

O que me dizes das minhas escolhas para esta edição dos Grammys? Esqueci-me de alguém? 

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter