expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

#Shopping - Colecção Funko Pop



Ora aqui está um post que tem estado na calha, permanecendo nos rascunhos, por demasiado tempo. Tem vindo a ser adiado, ora por outros conteúdos serem mais urgentes, ora por esquecimento, ou apenas pela minha famigerada falta de tempo para tirar as fotos que precisava. Mas hoje é o dia de te mostrar a minha mais recente colecção, que me tem arrombado o orçamento e o espaço físico para a expor. 

Foi de forma acidental que fiquei a conhecer a existência de Funko Pops relacionados com a minha grande paixão literária, Harry Potter. Na verdade, conhecia esses produtos mas voltados para Star Wars e filmes da Disney e, por isso, nunca tinha despertado o meu verdadeiro interesse. Até que percebi que existiam Funko Pops com todo o universo Harry Potter e nunca mais tive descanso. 

Tenho andado muito mais atenta a este universo e até encontrei outras colecções que gostaria de ter, como O Senhor dos Anéis, só para dar um exemplo. No entanto, não sou propriamente uma pessoa rica e, como tal, não tenho intenção de investir e iniciar uma nova colecção enquanto não concluir a minha colecção de Funko Pops de Harry Potter. 

O que se está a revelar um problema porque, no passado mês de Julho, foram lançados mais um conjunto para tornar a minha colecção ainda mais distante de estar concluída ou, pelo menos, mais perto disso. Mas já chega de jogar conversa fora, porque quero muito mostrar-te a minha colecção de Funko Pop de Harry Potter! 

#Shopping - Colecção Funko Pop Harry Potter com a família Weasley, Ron, Ginny e George

#Shopping - Colecção Funko Pop Harry Potter com Severus Snape e Harry Potter

#Shopping - Colecção Funko Pop Harry Potter com a família Malfoy, Draco e Lucius

#Shopping - Colecção Funko Pop Harry Potter com Hermione Granger e Luna Lovegood

#Shopping - Colecção Funko Pop Harry Potter com Minerva McGonagall, Dobby e Dolores Umbridge

Para os interessados nestes lindos bonecos e em saber onde os compro, devo dizer que alguns foram comprados até do OLX, onde pessoas vendem os que já não querem ou vendem online. No entretanto, descobri um grupo no Facebook, que vende todo o tipo de Funko Pop e tem sido a minha ruína financeira. 

E tem sido a minha ruína, não por praticarem preços exorbitantes, mas por serem tão acessíveis que acabo por encomendar mais do que deveria. Por isso, se gostas deste tipo de coisa geek podes e deves visitar o grupo FunkoPopFan's. Mas vai avisado que aquilo é uma tentação, porque vais encontrar, com toda a certeza, pelo menos uma colecção que vais querer muito ter! 

Gostaste dos meus Funko Pops? Qual o teu favorito? E, já agora, conta-me qual a colecção que tens ou gostavas de ter? 

4 comentários:

  1. São lindos! Já tenho alguns pops mas nenhum da série Harry Potter, quero muito a luna com a mascara de leão. kiss^^

    Patsilvarte : blog | youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Luna está entre os meus favoritos!
      Que pops tens? De que colecção?

      Eliminar
  2. Eu daria uma péssima coleccionadora, porque eu não consigo ter as coisas sem poder mexer nelas, tanto que em minha casa não tenho nada a enfeitar, só mesmo em algumas paredes mas coisitas para dar alguma "vida", porque eu não aguentava não "ter acesso" às coisas... =P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas olha que a maioria das pessoas tira das caixas e coloca em exposição de forma a poder mexer.
      No meu caso, tenho optado por manter nas caixas por serem peças frágeis e no caso de ter de as levar comigo para outro lugar ser mais fácil transportar.

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter