expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

#Desafio 52 Semanas - Parece que todos sabem, menos eu



Semana 46 - Parece que todos sabem _____, menos eu

  • Assobiar - Uma técnica que me passou ao lado de todas as vezes em que tentei aprender.
  • Fazer penteados - Tenho a sorte de ter amigas super talentosas e que conseguem fazer penteados fantásticos, tanto a si próprias como aos outros. De minha parte, esse talento passou-me ao lado.
  • Desenhar - Este talento tenho uma certa pena de não ter. Não é que quisesse ser a nova Paula Rêgo. Mas saber desenhar sem parecer uma criança de 5 anos era uma coisa porreira. 
  • Bricolage - Vejo tantas ideias fantásticas, práticas e baratas para fazer coisas super giras e que ficariam tão bem na minha casa, que depois fico triste porque não tenho jeito nenhum para esta coisa da bricolage. 
  • Da minha vida - Este talento é típico de quem não tem nada que fazer. Ou de quem tem uma vida sem graça e sem interesse, que precisa viver a vida dos outros. São tantos os que pensam que sabem da minha vida, mal sabendo o quanto estão longe das verdades e do quanto já vivi. Continuem a imaginar, porque viver é tão melhor! 

Podem consultar o Desafio 52 Semanas - Apresentação para ficarem a saber o que já saiu e o que ainda está para vir. 


2 comentários:

  1. Omg, revejo-me em todos; já tentei fazer um milhão de penteados e nada, nem uma trança direita sou capaz de fazer -_-

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bom saber que não estou sozinha nestas minhas falhas de aprendizagem! Quanto aos penteados, já desisti mesmo. Não vale a pena, está visto que esse talento não nasceu comigo. ;)

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter