expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

#Desafio 52 Semanas - Nunca tive coragem de...



Semana 48 - Nunca tive coragem de...

  • Desfazer-me de livros - Por muito que tente, é algo que me custa horrores. Dar, ainda vá que não vá. Gente que deita livros ao lixo é coisa que me ultrapassa e irrita profundamente. 
  • Saltar de para-quedas - Apesar de não ter medo de alturas, não sou entusiasta por desportos radicais. Prefiro terra firme do que me atirar pelos ares sem garantia absoluta de que aquela coisa vai abrir como deve de ser. 
  • Gravar vídeos - Apesar das sugestões nesse sentido, não me sinto muito confiante quanto a esta forma de comunicar. A palavra escrita continua a ser o meu lar, mais do que a palavra falada. 
  • Experimentar drogas - Mais do que falta de coragem, o que efectivamente sempre senti foi falta de curiosidade por este tipo de substâncias. No fundo, nunca senti necessidade delas para me sentir melhor ou para me mostrar melhor aos olhos dos outros. 
  • Aprender a andar de Moto - Adoro conduzir qualquer automóvel, no entanto, esta coisa das duas rodas não me inspira muita confiança. Isso e o pormenor de que o para-choques são as minhas pernas. 

Podem consultar o Desafio 52 Semanas - Apresentação para ficarem a saber o que já saiu e o que ainda está para vir. 

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter