expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

PicStick de volta!



Para os que chegaram agora ou para os que não tiveram oportunidade de agarrar o código promocional, eis que está de volta aqui ao estaminé os queridos e simpáticos amigos da PicStick. Já vos contei da minha primeira experiência com este serviço neste post, onde recebi as minhas fotos favoritas em ímanes versáteis e originais.

Agora, irei encomendar novamente e posso vos dizer que só ainda não encomendei, como da primeira vez, assim que recebi esta oportunidade, porque uma vez que o Natal está a chegar estou a pensar seriamente oferecer este miminho ao papá. E sei que será uma escolha vencedora porque tenho a certeza da qualidade do serviço prestado, tanto na impressão das fotos como no envio rápido e recepção no conforto da nossa casa. A parte difícil será apenas escolher quais as fotos que irei seleccionar! Mas no fim de semana, com a calma devida e que a tarefa merece, irei dedicar-me a esta parte importante.

Mas caso estejam cansados das filas nos shoppings, das prendas todas iguais umas às outras, esta é a vossa chance de brilharem na ceia de Natal com a família, ou no presente para o mais que tudo ou até para aqueles amigos porreiros e que não podem ficar esquecidos.

Vão ao site, façam a simulação com as vossas fotos favoritas e tentem resistir e ficar apenas por aí. Posso garantir que não será coisa fácil de conseguir. Depois de verem as imagens vão ficar roidinhos de curiosidade de ter nas mãos o resultado final. E só de imaginar a reacção de quem vai receber algo tão especial a pessoa trata logo de finalizar a encomenda. Mas como eu e a +PicStick  somos vossos amigos e não queremos que vos falte nada, deixo-vos o código promocional para conseguirem um desconto de 25% nas vossas encomendas e ficarem e fazerem alguém feliz este Natal. Portanto, usem o código INES25 e sejam ou façam alguém feliz. Garanto que o divertimento está garantido! :)


4 comentários:

  1. adoro adoro adoro, vou usar como prenda de natal!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E vais fazer sucesso, tenho a certeza!
      Os preços são acessíveis e não te esqueças de usar o código para teres o desconto de 25%.
      Depois conta-me tudo! ;)

      Eliminar
  2. Sempre ofereceste isto no natal?
    Fiquei curiosa adoro ímanes!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não entreguei, mas tenho aqui para oferecer ao meu pai! Ficam mesmo giros e chegam em tempo recorde. E olha que esse desconto ainda está válido e os portes são grátis! ;)

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter