expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Sites Fraudulentos - Two Dollar Click



Há mais de um ano, falei-vos aqui de um site que permite ganhar algum dinheiro só para assistir a publicidade na Internet. Como podem imaginar, continuo atenta a este tipo de sites porque permite, sem muito trabalho ou esforço, incrementar o orçamento e comprar umas coisas giras para animar a pessoa.

Nesta viagem por sites novos, fui descobrindo alguns que sei que são de confiança, e que pretendo partilhar com vocês mais para a frente, outros que ainda estou à espera de descobrir se pagam de verdade ou não e, por fim, existem aqueles que são meras fraudes que nos fazem gastar tempo para eles ganharem dinheiro sozinhos.

Nesta última categoria entra o Two Dollar Click - pelas razões óbvias, parece-me desnecessário colocar o link - que promete dois dólares por clique no mínimo e que, para recebermos o pagamento, precisamos de, pelo menos, mil dólares. Na imagem em baixo podem ver o histórico das transacções que tentei fazer. Primeiro, a 5 de Agosto, porque atingi os mil dólares fiz o pedido. No site diz que o prazo para recebermos será de, no máximo, 60 dias. Assim esperei esse tempo e um pouco mais para não ser demasiado exigente. Não recebi nada, como podem perceber por este texto. Como fui clicando mais durante os 60 dias de espera, acumulei um valor total de mais de 1700 dólares. Assim sendo, quando percebi que não iria receber coisa nenhuma, parei de clicar, cancelei o pagamento anterior e tratei de fazer um pedido com o valor total que lá tinha. Agora já não espero nada da parte deles. Nem eu nem a minha conta paypal, mas fica lá o pedido pendurado.

Portanto, se não estão interessados em trabalhar de borla, ainda por cima, a serem enganados descaradamente, não se metam com estes gajos. É que não vale mesmo a pena.



2 comentários:

  1. Olá,

    Ainda não conhecia esse mas ainda bem que avisas. Já vistes nos fóruns se falam alguma coisa sobre isso, se há mais alguém a reclamar?

    O que eu gosto mais é o Clixsense (http://www.clixsense.com/?6215310). Para além dos anuncios podes fazer tasks (tarefas) e com um bocadinho de paciência consegues amealhar algum dinheiro.

    Estou há pouco tempo neste: http://www.ads-globe.com/?ref=ambarisa, e também se consegue ganhar algum dinheiro. O senão, é que primeiro tens de investir. Mas compensa.

    Já passei por outros, incluindo o publipt mas não gostei muito, não ganhava nada...

    Bjinhos,
    Isabel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Sim, este site aparece referenciado como fraudulento em várias fontes. Enfim, quando a esmola é muita, o pobre desconfia, não é verdade?
      O Clixsense também faz parte dos meus sites de eleição e o Publipt acabou de me pagar! :)
      Não tenho por hábito participar em sites onde tenha de investir, não me agrada esse conceito.
      Beijinhos*

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter