Já é mais que sabido que esta coisa do Natal é muito gira. Para nós quando recebemos os presentes - caso acertem -, para as lojas que vendem mais do que o habitual, para os comerciantes que metem mais dinheiro ao bolso, para o Estado que recebe mais dinheiro de impostos. Enfim, para todos, excepto quando somos nós que temos que andar a escolher presentes para as pessoas.
Vá, não pensem que sou uma gaja interesseira que só quer receber e na hora de dar faz cara feia. Pelo contrário, gosto muito de oferecer coisas às pessoas de quem gosto e tenho muito prazer em pensar e puxar pela imaginação de forma a que a pessoa em causa receba algo do seu agrado. Pena é que o orçamento é sempre muito curto e nem sempre conseguimos chegar a tudo o que sonhamos proporcionar a quem amamos.
Já estou a fugir ao assunto principal. Aqui a questão é que, como boa filha que sou, já tinha encontrado o presente ideal, perfeito e dentro do orçamento para os paizinhos. A mãe ficou alinhavado nesta encomenda que ainda não chegou. O pai ficou "despachado" esta semana. Pelo menos, pensava eu.
Encomendei um Tablet fixe, nada de muito sofisticado, é certo, mas com um preço simpático e que iria fazer as delícias do papá. Isto na +LetsBonus Portugal. Encomenda feita na Quarta-feira à noite, esperava receber a dita só na próxima semana. Hoje, a menina das entregas liga-me para me fazer chegar às mãos o dito presente esta tarde. Tudo muito bem embalado, sem sinais de ter sido aberto no caminho e com tanta rapidez que fiquei deveras satisfeita. Isto até abrir o embrulho e olhar para o Tablet. Riscos, sabem o que é? Fundos, estão a ver? Era isso mesmo que tinha à minha frente. Por momentos pensei, não pode ser. Deve ser a película que está riscada. Pois sim. Nem vestígios de película tinha. Um produto que era suposto ser novo, vinha com declarados sinais de ter sido utilizado.
Agora, fiquei sem presente e com mais este problema para resolver. O e-mail a reclamar já foi enviado esta noite. Vamos lá ver se consigo resolver com facilidade este problema adicional que arranjei!
Se há coisa q odeio é gente incompetente!
ResponderEliminarComo concordo contigo!
EliminarBoa tarde,
ResponderEliminarComo dependemos de terceiros, não temos acesso directo aos produtos, procurando ainda assim disponibilizar os melhores.
Se já enviou e-mail, certamente recebeu um contacto da nossa parte para efectuarmos a recolha do produto e a devolução do valor.
Obrigada.
Boa noite,
EliminarDe facto, já fui contactada e já está a agendada a data para a recolha do produto.
Provavelmente foi falta de sorte a minha, porque esta foi a primeira vez que encomendei um produto através do vosso site e a experiência não correu bem.
Mas entendo que a culpa não seja toda vossa, pelo que era minha intenção efectuar a troca, pois continuo interessada no Tablet. Informaram-me que não o fazem, mas, caso seja possível e em tempo útil, pretendo fazer nova tentativa em relação a este produto e terei todo o gosto em relatar o sucesso da operação, da mesma forma que o fiz com este desabafo num tom mais negativo.
Obrigada pela vossa atenção.
Pois, também a mim! Desta vez, a promoção era tão boa que tive mesmo de arriscar. Pena que não correu como eu esperava :/
ResponderEliminarResolvem e tal tudo muito bem, mas se dependem de terceiros e nem sabem o que enviam às pessoas, não tenho interesse nenhum.
ResponderEliminarPois, o meu grau de interesse caiu drasticamente, ainda mais, quando ainda estou à espera para saber quando e como vou receber o dinheiro de volta...
EliminarEles vêm com justificações muito bonitas mas é tudo negócio, pura e simplesmente, por isso não venham com palavras bonitas, faz queixa no portal da queixa, na deco e manda-lhes emails todos os dias! Pois se o dinheiro fosse deles também não paravam até o terem!
EliminarVou aguardar até ao final do ano, por causa das festas vou ser um pouco mais paciente. Até porque já não virá a tempo de realizar o objectivo que tinha com esta compra. Depois disso, perco a paciência de vez e vamos ver como ficamos.
Eliminar