expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

domingo, 14 de setembro de 2014

Review - PicStick + Desconto extra

 
 Durante esta semana que chega ao fim, fui contactada pela equipa da PicStick para experimentar a sua ideia genial. Tornar as nossas fotos em brilhantes ímanes que podemos colocar em qualquer lugar, criando formas novas e divertidas de decorar e exibir os nossos melhores momentos. Como podem imaginar, fiquei apaixonada pelo conceito e não hesitei, logo na Segunda-feira tratei de aceder à sua página e, de forma muito simples e intuitiva, tratei de fazer a minha escolha. Ao criar a nossa conta, é possível conectar-se com o nosso Facebook e através dele escolhermos as fotos que mais gostamos e queremos ver recriadas.
 
Assim foi o que fiz, e logo nessa noite enviei o meu pedido, usufruindo de portes grátis. Passados dois dias, recebi a confirmação de que os meus ímanes estavam feitos e tinham sido enviados pelo correio. E, para meu espanto, Sexta-feira já estavam eles à minha espera em casa!
 
 
 
 
 
 
 
Cada folha traz 9 fotografias e estas foram as minhas escolhas finais. Como podem ver, alterei as definições da imagem para não revelar ainda a minha identidade nem a das pessoas que estão comigo. No entanto, nem todas as fotos são pessoais e são essas que partilho com vocês em seguida para que possam ver a qualidade das imagens que me chegaram a casa.
 
 
 
 
Acho que é a primeira vez que vocês têm oportunidade de ver esta foto. Aqui podem ver que esta frase é emblemática na minha vida. Antes de inspirar o nome deste blog, serviu de inspiração para quatro loucos fazerem uma tatuagem onde se recordava um Verão especial.
 
 
 
 
 
 
 Além do Facebook, podem conectar-se à vossa Dropbox para usarem fotos que lá tenham guardadas ou podem também fazer download do que tiverem no vosso computador.
 
Passando às coisas práticas, cada folha - que tem 9 fotografias - custa 14,99€. Quem for fã da PicStick no Facebook pode usufruir, durante o mês de Setembro, de 20% de desconto. Mas como vocês são os maiores, tenho só para os fofinhos leitores deste blog um desconto de 25%! Não é bem melhor?? Só precisam de utilizar o código promocional NDNAN25 e aguardar descansados pelos vossos ímanes personalizados. É que eles também oferecem os portes de envio! De que estão à espera? Vão  depressa, corram e aproveitem esta oportunidade.
 
Espero que se divirtam tanto quanto eu me diverti e espero para ver as vossas ideias criativas na utilização desta nova forma de ter fotografias em casa.

2 comentários:

  1. Muito fixe!
    Só me fez confusão a parte do pagamento, mas também ainda só vi por alto...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se quiseres mesmo encomendar e precisares de ajuda, cá estou! :)

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter