expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

sábado, 22 de agosto de 2015

Saldos #8 - Calçado Guimarães


Apesar das promoções que ainda circulam por aí, os saldos, em muitas lojas, terminaram dia 15 de Setembro. Esta foi, portanto, a minha última compra nos mesmos e foi completamente inesperada.

Preparava-me eu para ir ao Continente abastecer a despensa, quando os meus olhos bateram no verde da loja Calçado Guimarães e me deparei com umas coisas que diziam 4,90€. Não resisti. Fiz o desvio até lá e os meus olhos bateram nestas coisas mais lindas, que eram mesmo o que me faltava no armário, ainda de Verão.

Umas sandálias rasas, como o trabalho e o conforto dos meus pés preferem, pretas. Por incrível que pareça, dado que sou uma pessoa toda dada ao preto, ainda não tinha encontrado nada que me agradasse - tanto no estilo, como no preço - que pudesse substituir as últimas que destruí. O fim de semana passado chegou a hora e aqui estão elas.





2 comentários:

  1. Tens cá uma sorte a encontrar pechinchas meu... Ainda me lembro daquele top da playboy, bem que fui à procura dele, nada... Ainda por cima aqui na "terrinha" os saldos são uma bosta, fui a Lisboa à uns tempos e comparei os saldos aqui e lá, e nada a ver. Lá tem cenas mais baratas e bem mais variedade... Não é justo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deixa lá que aqui no shopping da terrinha é a mesma coisa. A malta só se safa quando vai ao Porto.

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter