expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Onde estão os 60%?




Ao contrário de muito boa gente, cá em casa recebe-se publicidade. É verdade que chega muita coisa inútil, mas também é certo que é uma forma de aceder a folhetos de promoções que podem ser úteis dependendo do tamanho da última.

Assim sendo, esta semana, chegou o folheto da Rádio Popular repleto de electrodomésticos e tecnologia, tudo coisas que podem ser úteis e divertidas, dependendo do ponto de vista. Logo na capa, anunciam descontos até 60%, o que seria uma percentagem considerável e potencialmente interessante, dependo do produto e do preço em questão. Já de olho nisso, desfolhei o folheto à procura do ouro. Qual quê! Foi totalmente em vão. Procurei e voltei a procurar e nada de 60%. O máximo que por lá encontrei foram uns meros 40%. Sim, eu sei, não é mau de todo. Mas está longe do que anunciam em letras bem gordas. Está bem que acredito que na loja existam descontos que correspondam a esses valores, mas qual a utilidade de fazer um folheto onde não incluem nenhum produto dentro da promoção anunciada? Se querem saber, é que perco logo a vontade de descobrir quais são. Afinal, se fossem bons estavam lá, no folheto. Se não estão, talvez não compense perder tempo a deslocar-me até à loja mais próxima.


3 comentários:

  1. Palavrinha mágica: até. ATÉ 60%. A publicidade irrita-me.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando é publicidade desta, também me irrita profundamente.

      Eliminar
  2. Bem, pelo menos, enganadora pois facilmente induz em erro quem não olhar atentamente o folheto.

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter