expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter Semanal

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Chinês na margem sul


 
Este fim de semana, realiza-se mais uma edição dos jantares temáticos entre as minhas colegas/amigas de trabalho. Será uma despedida entre quem vai ou já entrou de férias, e as que ficam a dar no duro até ao nosso regresso. Mas, agora, não é bem isso que interessa. É que decidimos por unanimidade, que o jantar, desta feita, seria num restaurante chinês. E agora, perguntam vocês, qual é o problema?? Pois que o problema é que não conhecemos nenhum aqui na redondezas... Mas como vocês são pessoas simpáticas e com uma vida social agitada, conto com as vossas maravilhosas sugestões, tá? Os requisitos são que o jantar não nos custe o ordenado e que se coma bem e, muito importante, tem de ter gelado frito na ementa! Ah, e, se for possível, era bom que ficasse do lado sul do Tejo... Fico à vossa espera, pessoas do meu coração!

2 comentários:

  1. Sendo eu do Porto não te consigo ajudar. Gosto imenso do chinês, já não vou lá há algum tempo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada na mesma! Pois, eu também já não vou há bastante tempo, e a última vez que fui era um buffet novo e não era grande coisa... Mas agora vai ser bom! :)

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!