expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

domingo, 17 de agosto de 2014

Voltei, voltei de lá


Como o que é bom acaba depressa, cá estou eu de volta a sul para gastar os últimos cartuchos destas férias. E quando digo últimos, refiro-me mesmo a estas horas que me separam do dia de trabalho de amanhã.
 
Mas isso é só amanhã, por isso, para os mais distraídos - ou anti-sociais - aqui deixo algumas das fotos que fui partilhando ao longo da semana no Facebook do estaminé e outras que ficaram perdidas pelo telemóvel. 
 
 Um dos meus sonhos de consumo. Um pão de forma - que possa andar na estrada, de preferência.
Esta encontrei na Pull & Bear no Parque Nascente.
 
Esta foi a minha companhia na noite em que fiquei em casa a ouvir a chuva cair.
Excelente companhia, por sinal. Podem ler que não vão ficar desiludidos. Sobretudo se, como eu, cresceram a ouvir falar da vida em Moçambique na época colonial.
 
Esta é parte da minha colecção de carochas... Só alguns, todos não cabiam na foto sem mostrar quase a sala inteira.  
 
 Este foi o saco que veio comigo durante a minha visita à Primark! Só para terem uma ideia, porque depois mostro-vos com mais pormenor as boas compras que fiz.
 
Este foi o lanche pelo qual andava a salivar nos últimos meses. É que este pão não se encontra cá por baixo! Nem nada que se lhe pareça...
 
Outra das iguarias que me tiravam o sono. Este restaurante tem uma carta que nos deixa de água na boca só de ler. Porque tem uma variedade enorme e tudo é saboroso de doer. Nesta noite, a escolha recaiu por um Bacalhau Gratinado com Gambas e uma Pizza Havaiana. Nham, nham... 
 
Um pormenor do look da noite... 
 
A chegada a casa... Que cansaço! 
 

3 comentários:

  1. Gostei muito das fotos!!

    Espreita o meu blog: www.soignesoul.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Ai, podes crer! Voltar ao trabalho custa sempre depois das férias.

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter