expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

domingo, 10 de agosto de 2014

Férias - Fase 2


E hoje, finalmente, começaram as minhas tão desejadas, merecidas e necessárias férias totais. Sem curso e sem trabalho. Vai ser uma semana para desligar a ficha, como tanto se falou hoje, e recarregar as baterias para o que aí se avizinha.

O blog vai estar, durante esta semana, mais parado. Primeiro porque não terei ligação à Internet assim ao virar da esquina, depois porque o meu computador também ficará de férias e levarei apenas o telemóvel e, por último, porque vou despender esta semana a viver, acima de tudo. Vai ser para descansar, passear, matar saudades dos amigos e dos lugares, pôr as leituras em dia e até para não fazer nada.

Como não pretendo desligar por completo do mundo, estarei, sempre que possível e achar pertinente, mais activa no Facebook do blog. Portanto, para continuarem ligados, o melhor é colocarem um like aqui. Fico à vossa espera por lá!

Fiquem bem, pessoas, que eu conto estar bem nos próximos dias. Fui...

2 comentários:

  1. Olá olá! Voltei à blogosfera e espero q as tuas férias estejam a ser boas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Sejas bem aparecida! :) Já tinha sentido a tua falta, mas agora o importante é que voltaste e espero que por cá permaneças!
      As férias foram óptimas, pena que já terminam hoje...
      Beijinhos*

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter