expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Isto dos prémios


Esta coisa dos passatempos e dos giveaways é uma coisa muito gira e engraçada. Principalmente porque comecei a participar num maior número de passatempos, inclusive aqueles para os quais não tinha especial interesse, para que pudesse doar alguns prémios para a criação de cabazes solidários de forma a poder ajudar pessoas e animais que se encontrem a passar privações.
Assim sendo, desde então já fui vencedora de alguns. O primeiro veio de uma página de Facebook ligada à Tapperware que não tardou em proceder ao envio do prémio e recebi sem grandes demoras. Até ao momento foi o primeiro e único que chegou a estas paragens. Tudo o resto ainda estou à espera. Está bem que não são assim tantos como pode parecer pelas minhas palavras.
Portanto, o segundo ficou de me entregar em mãos aqui na zona. Deixei o meu contacto para facilitar o processo. Até hoje aguardo pelo dito contacto.
O terceiro enviou mail a pedir os dados de envio, respondi, escolhi a cor da pulseira e desde então semanas passaram sem que chegasse nada a minha casa.
O saldo está a ficar negativo. Uma correu bem. Duas ainda não correram. Enfim... que dizer?

5 comentários:

  1. Por acaso também participo em bastantes, principalmente no facebook os que ganhei até hoje correram bem :) Por falar nisso tenho que ir a uma loja levantar um prémio :D

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. É uma forma das lojas fazerem publicidade e nós sempre podemos ganhar uns miminhos! Além de até ser divertido.

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter