expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

domingo, 12 de janeiro de 2014

Vamos falar de presentes #15


Esta semana foi bem difícil como todos já perceberam, mas não poderia esquecer-me dos meus pedidos para o aniversário que está aí mesmo a espreitar. Já falta pouco e aqui fica mais uma coisita que me fazia tanta falta, principalmente agora para esta nova fase em que voltei à "escolinha" e tenho 12542 trabalhos para fazer. E é só por agora que ainda estamos a começar! Digam lá se não são práticos para andarem comigo numa mala fashion?


Na Worten.

4 comentários:

  1. E o melhor é que combinam com tudo!! ahahah

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Pois eu também, mas o preço dele é uma coisa maluca! Pelo menos, para sonhar não se paga imposto :) *

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter