expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter Semanal

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Isto dos prémios


Esta coisa dos passatempos e dos giveaways é uma coisa muito gira e engraçada. Principalmente porque comecei a participar num maior número de passatempos, inclusive aqueles para os quais não tinha especial interesse, para que pudesse doar alguns prémios para a criação de cabazes solidários de forma a poder ajudar pessoas e animais que se encontrem a passar privações.
Assim sendo, desde então já fui vencedora de alguns. O primeiro veio de uma página de Facebook ligada à Tapperware que não tardou em proceder ao envio do prémio e recebi sem grandes demoras. Até ao momento foi o primeiro e único que chegou a estas paragens. Tudo o resto ainda estou à espera. Está bem que não são assim tantos como pode parecer pelas minhas palavras.
Portanto, o segundo ficou de me entregar em mãos aqui na zona. Deixei o meu contacto para facilitar o processo. Até hoje aguardo pelo dito contacto.
O terceiro enviou mail a pedir os dados de envio, respondi, escolhi a cor da pulseira e desde então semanas passaram sem que chegasse nada a minha casa.
O saldo está a ficar negativo. Uma correu bem. Duas ainda não correram. Enfim... que dizer?

6 comentários:

  1. Por acaso também participo em bastantes, principalmente no facebook os que ganhei até hoje correram bem :) Por falar nisso tenho que ir a uma loja levantar um prémio :D

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. É uma forma das lojas fazerem publicidade e nós sempre podemos ganhar uns miminhos! Além de até ser divertido.

      Eliminar
  3. Só ganhei dois passatempos e das duas vezes tudo chegou direitinho cá :)
    mas de facto quando isso não acontece, dá quase vontade de ter uma conversinha com as pessoas que publicitam uma coisa que na realidade afinal não existe.

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!