expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

quinta-feira, 1 de junho de 2023

10 Favoritos do Mercadona

 

10 Favoritos do Mercadona

O Mercadona chegou a Portugal com tudo e tem se espalhado por todo o país. Para os mais distraídos, trata-se de uma cadeia de supermercados espanhola, presente em vários países, e que é conhecido por oferecer produtos de alta qualidade por preços bem acessíveis. Com um leque tão variado de produtos que atendem a diferentes necessidades, é muito fácil nos perdermos nos seus corredores e cair de amores por algum em especial, ou vários. 

A marca chegou à minha cidade no ano passado e tem sido uma descoberta a cada nova visita, o que significa que tenho reunido alguns produtos favoritos dos quais não abro mão. Seja pela qualidade, sabor, praticidade ou preço, estes produtos destacam-se e fazem parte da minha lista de compras quase todas as semanas. São produtos versáteis, práticos ou úteis, mas que podem melhorar as nossas vidas sem nos levar à falência, algo muito relevante nos dias que correm, onde os preços estão sempre a disparar para cima. 


Podes ler também sobre a minha experiência com o Continente Online


Hoje, vou apresentar-te os meus 10 produtos favoritos do Mercadona. São produtos que eu experimentei e recomendo a todos os que procuram opções de qualidade por um preço justo. Espero que estas dicas te possam ajudar a escolher novos itens de supermercado e a descobrir este mundo novo onde poderás ficar a conhecer alguns dos que virão a ser os teus produtos favoritos também. Vens comigo descobrir esta selecção? 

Buy Me A Coffee

1. Amendoim Frito

Este penso que tenha sido o primeiro produto do Mercadona que conheci e pelo qual me apaixonei. É um snack muito saboroso e que é excelente para oferecer às visitas inesperadas que nos chegam a casa. 


2. Gomas

No Mercadona vais encontrar uma oferta enorme de gomas, com preços tão tentadores, que a vontade é trazer uma embalagem de cada. As minhas favoritas são as amoras, que compro sempre que visito a loja. 


3. Empadas 

Este foi-me recomendado por uma colega de trabalho várias vezes até que o encontrei e fiquei rendida aos sabores. Já provei a de Atum e a de Frango e cogumelos e são uma excelente e barata forma de despachar uma refeição, naqueles dias que não temos muito tempo para cozinhar. Com diferentes tamanhos, que se adaptam perfeitamente ao tamanho da tua família. 


4. Iogurtes Gregos

Esta foi uma descoberta recente, mas que entrou já para os favoritos pela qualidade, pela oferta de sabores disponível, e pelo preço muito acessível. 


10 Favoritos do Mercadona


5. Snacks de milho 

Esta foi a descoberta do demo que vai arruinar a dieta de todos os que apreciam este tipo de snack. Os de marca são caros ao ponto de nunca os comprar. Estes são igualmente deliciosos, mas com preços justos que me obrigam a trazer várias embalagens a cada visita. 


6. Néctares 

Os néctares do Mercadona são incontornáveis e são presença obrigatória no meu carrinho de compras. A variedade é imensa e tenho a certeza que vais encontrar um, ou muitos, que te encham as medidas. 


7. Guardanapos 

Se há coisa que me irrita é gastar dinheiro em papel que, no final, irá para o lixo simplesmente. É por isso que fico muito feliz quando encontro este tipo de produto a preços simpáticos, como é o caso dos guardanapos do Mercadona, que ainda conseguem ser de boa qualidade. 


8. Gelados Cheesecake 

A minha sobremesa favorito é cheesecake de frutos vermelhos e sempre que vejo algo relacionado com este sabor em outros produtos tenho de experimentar. Já tinha experimentado outros gelados com este sabor, mas o do Mercadona está no top dos favoritos, sem margem para dúvidas. 


9. Pistachos sem sal 

Sou uma grande fã de pistachos, mas considero alguns preços absurdos e proibitivos. A somar a isso, é difícil encontrar embalagens sem adição de sal. No Mercadona encontrei o que procurava sem me levar à falência e agora uma nova embalagem vem morar para minha casa a cada nova visita. 


10. Presunto

Como não poderia deixar de ser quando estamos a falar de uma marca espanhola, o presunto não poderia faltar e tem um forte protagonismo nestes supermercados. Tens muitos presuntos embalados, mas também é possível escolher os que são cortados na hora pelos funcionários. 


Por agora, estes são os meus 10 produtos favoritos do Mercadona, mas acredito que irei conhecer muitos mais nos próximos meses e poderá acontecer desta lista crescer. Além disso, conto também com as tuas dicas para orientar as minhas próximas compras. Já tens um Mercadona na tua zona? Quais os teus produtos favoritos que sempre compras e recomendas aos amigos? Deixa o teu comentário com a tua recomendação! 

2 comentários:

  1. Infelizmente o Mercadona ainda não chegou à minha cidade, já fui a um no Porto e pareceu muito promissor, aguardo que chegue aqui à zona centro :3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eles estão em forte expansão, por isso não deve demorar ;)

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter