expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

quinta-feira, 18 de agosto de 2022

A minha experiência com Castelbel

 

A minha experiência com Castelbel

Existem tantos produtos e marcas no mercado que, por vezes, fica difícil reconhecer quais as melhores, as que valem a pena, as que compensam o investimento mais elevado pela qualidade que entregam. Só que existem tantos estímulos, tantas referências e recomendações que nem sempre somos capazes de distinguir entre tantas opções. É por todos estes motivos que dou tanto destaque a todas as recomendações da Maçã de Eva, pois nunca me falhou, até hoje. Foi assim que descobri a Castelbel, em diversas publicações da Ana. 


Confesso que nas minhas primeiras pesquisas achei os valores dos produtos absurdamente caros, a um nível que achei que nunca iria pagar por velas ou ambientadores. Só que ela tanto falou, tanto recomendou, que acabei por aproveitar uma promoção de 20% de desconto para encomendar o meu primeiro produto Castelbel e ver com os meus olhos se as promessas se cumpriam. Primeiro, comecei por encomendar umas saquetas perfumadas, produto mais acessível e que me permitia descobrir os aromas e eleger o favorito. 


Podes ler também a minha experiência com a Beauty Box da Look Fantastic


Os eleitos foram o Jasmim Branco e o Ruby Red, sendo os dois deliciosos e duraram imenso tempo no meu armário. No entanto, o aroma que ganhou o meu coração foi o Ruby Red, que pertence à colecção Portus Cale, uma linha ainda mais elegante, com frascos lindos de morrer, que se tornam verdadeiras peças de decoração. Assim, em Abril do ano passado, encomendei o meu difusor de 250ml, em conjunto com uma vela, também Portus Cale, com o aroma Rosé Blush. 


A minha experiência com Castelbel

Já se passou bem mais de um ano e o meu difusor ainda tem líquido e continua a perfumar a minha sala. Portanto, o facto de ter custado 36€ está mais do que ultrapassado, pois muito mais teria gasto durante todo este tempo com outras marcas que não teriam a mesma qualidade, o mesmo aroma e muito menos a mesma duração. Foi um verdadeiro investimento, pois nunca pensei que fosse durar tanto tempo. Entretanto, comprei uma recarga para reabastecer a embalagem linda que será mantida mesmo quando terminar, mas, até agora, ainda não foi de todo necessário. Esta recarga, que trouxe 250 ml e novos pauzinhos, custo pouco mais de 20€, por isso, após o investimento inicial, em seguida torna-se ainda mais apelativo comprar estes produtos aromatizantes. 


Podes ler ainda sobre a Lima Electrónica Velvet Smooth da Scholl


Como já referi, o difusor encontra-se na minha sala, e a vela foi a escolhida para habitar o meu escritório. A verdade é que não a acendo muitas vezes ou durante muito tempo, mas a verdade é que ela ainda está para durar e o cheiro que liberta é delicioso e dura por muitas horas. Outro dos produtos da marca Castelbel que experimentei foi o sabonete Sardinha, que é excelente para ter na cozinha pois ajuda a eliminar o odor de alimentos das mãos. Ao início, achei que seria exagero o que diziam, mas posso assegurar que é tudo verdade, e só faltam palavras para descrevermos devidamente tudo o que esta marca portuguesa entrega. 


A minha experiência com Castelbel

Resumindo, só posso recomendar a Castelbel, sejam quais forem os produtos que escolham, a minha experiência diz-me que não vão ficar desiludidos. Eu percebo as hesitações, eu própria as senti pelos preços praticados, mas podes ter a certeza que o investimento é totalmente compensado pela duração e pela qualidade dos aromas, sem álcool, que é o que faz com que os difusores normais terminem em menos de nada. Se tens medo de escolher um aroma que não vais gostar, podes fazer como eu e começar por comprar um produto mais acessível para conhecer e escolher os que mais te agradam, ou procurar lojas físicas onde se vende a marca e experimentar. Pelas minhas pesquisas, as lojas online compensam na hora de comprar Castelbel, mas nada como procurares alternativas e comparares preços. 


Entretanto, enquanto escrevia este post, reparei que novos aromas foram lançados pela marca e devo dizer que fiquei muito curiosa para os descobrir. Até porque pretendo comprar um novo difusor para o meu quarto, só ainda não consegui escolher qual o que mais combina com esse ambiente relaxante e que ajude na hora de adormecer. Se queres ver estes e outros produtos, podes ver o que temos disponível na Sweetcare


Já conheces esta marca nacional e de qualidade? O que pensas da Castelbel? Qual o teu produto favorito ou a tua gama favorita? Conta-me tudo nos comentários! 

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter