expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

domingo, 12 de setembro de 2021

Livros Comprados na Feira do Livro de Lisboa 2021

 

Livros Comprados na Feira do Livro de Lisboa 2021

No Instagram partilhei o resultado da única visita que consegui fazer à Feira do Livro de Lisboa deste ano - se não me segues por lá, é favor de o fazer, sim? - mas decidi partilhar também aqui para os que não usam essa rede social. Não foram tantos quanto gostaria, até porque o orçamento não dá para tudo, além de que não me foi possível agarrar alguns dos livros que estiveram em promoção nos outros dias e que estão na minha wishlist. No entanto, o balanço é muito positivo e estou muito contente com as minhas aquisições. Vamos ver? 


Livros Comprados na Feira do Livro de Lisboa 2021

1. Dom Quixote de la Mancha, de Miguel Cervantes

Este foi o livro mais caro que trouxe da Feira, mas estamos perante um calhamaço lindo, de capa dura, com o texto integral e ao qual não fui capaz de resistir. Foram 11,40€ muito bem empregues, é o que vos digo. 


Wook | Bertrand


2. O Exílio do Último Liberal, de Sérgio Luís de Carvalho 

Já andava para ler algo deste autor, desde que o conheci no Maluco Beleza do nosso Rui Unas. Assim que vi este livro por 6€ nem pensei duas vezes. 


Wook | Bertrand


3. Sensibilidade e Bom Senso, de Jane Austen

Mais um livro da amada Jane Austen que veio se juntar à minha colecção por apenas 7€.


Wook | Bertrand


Lê a minha opinião sobre Orgulho e Preconceito


4. A Metamorfose, de Franz Kafka

Há muitos anos li O Processo mas nunca tinha tido oportunidade de ler mais nada da sua obra de ficção. Agora, agarrei esta novela que me parece bem rápida de ler e que me custou apenas 5€. 


Wook | Bertrand


5. Paris é uma Festa, de Ernest Hemingway

Tenho a sensação de ter lido algo do autor, mas era muito miúda e nem consigo precisar qual foi. Agora, encontrei dois livros de Hemingway como livros do dia com um preço delicioso. Este ficou por apenas 6,65€. 


Wook | Bertrand


6. O Velho e o Mar, de Ernest Hemingway

Esta foi o outro, talvez um dos mais famosos do autor americano, e que custou apenas 6,10€. 


Wook | Bertrand


7. Memórias Póstuma de Brás Cubas, de Machado de Assis

E quem resiste a um Machado de Assis? Eu cá não! Este custou apenas 5€, portanto, imperdível!


Wook | Bertrand


Lê também a minha opinião sobre Dom Casmurro


8. O Diário Secreto de Maria Antonieta, de Carolly Erickson

Por fim, a pechincha desta feira foi este menino que ficou apenas por 3€. Dá para acreditar? Ainda por cima, está esgotado nas livrarias habituais. 


Gostaste das minhas aquisições na Feira? Já leste algum? Qual o teu favorito? 

4 comentários:

  1. Bom preço pelo D. Quixote! Eu também o compraria, mas é daqueles livros que sei que iria ficar na estante muito tempo antes de eu de facto o ler :p "O Velho e o Mar" e "Memórias Póstuma de Brás Cubas" são dois clássicos que também quero ler :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, talvez também seja o meu caso, mas não lhe resisti... ;)

      Eliminar
  2. A ver se conseguimos combinar para o ano, que este não houve nada para ninguém ... :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim! Este ano foi difícil lá ir, mas para o ano temos de combinar isso porque já tenho saudades tuas ;)

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter