expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Os presentes de aniversário



A ideia continua a não me agradar, mas não consigo fugir. Portanto, só me resta resignar ao facto de que mais um aniversário se passou e que fiquei um ano mais distante dos loucos anos 20. Agora tenho mesmo de me habituar à ideia de que sou uma trintona. 

Posto isto, e como sei o quanto gostas de ver os meus presentes, decidi fazer um post especial só com os presentes que recebi neste aniversário. Antes de começar, não me posso esquecer de mencionar que o primeiro presente já foi partilhado quando te mostrei os meus presentes de Natal. Refiro-me ao telemóvel que o senhor meu pai me ofereceu que, por ser um presente mais caro, foi a junção dos presentes de Natal e de aniversário. Afinal, isto de fazer anos em Janeiro tem de trazer algumas vantagens, de vez em quando. 

Já não é novidade que dispenso as festas e as comemorações, mas fico sempre feliz por saber que tantas pessoas se lembraram de mim nesse dia. Existem mensagens ou telefonemas que valem mais que mil presentes. No entanto, no que toca aos presentes propriamente ditos não me posso queixar. 

Fui bafejada com algumas coisas que há muito me faziam falta e é isso mesmo que agora partilho contigo. Queres ver o que recebi neste aniversário? Pois que venham de lá as fotos desses presentes! 

Este foi o presente que me chegou pela simpática Marta e que podes encontrar na loja The Power*Babes Collection. Um caderno do panda, fofo que só ele.
No entretanto, não te esqueças de participar no passatempo a decorrer para ganhares um prémio desta loja fantástica. 

Infelizmente, a foto não faz justiça à beleza desta camisa. Mas posso assegurar-vos que era mesmo de uma camisa assim que andava à procura. Da Stradivarius.

Esta era uma busca que me andava a tirar do sério desde o final do ano. Desde que recebi o telemóvel, que procurava pela capa perfeita. Ou, pelo menos, da primeira para proteger o meu novo telemóvel. Mas tinha de cumprir alguns requisitos estéticos que estavam a tornar a tarefa bem mais complicada do que poderia prever. Até que descobri o site Capas de Telemóveis e tudo se resolveu num ápice.

Por fim, este aniversário trouxe-me a mala preta que tanto precisava. E veio de uma loja que não costuma prender a minha atenção. Depois de receber esta linda mala, tenho a certeza que vou incluir a Natura na lista das lojas a visitar.

Gostaste dos meus presentes de aniversário? Qual o teu favorito?

2 comentários:

  1. Esse caderno do panda é tão lindo!
    A Marta tem mesmo muito jeito +.+
    Beijinho**

    https://tinygirlreviews.wordpress.com

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter