expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

O que vamos oferecer à namorada?



Depois de falarmos em presentes para as crianças e para os namorados deste país, é chegada a hora de pensar na mulherada, que nem sempre é uma tarefa tão fácil como se pensa à primeira vista.

Até já consigo imaginar os homens deste país, descontraídos e a pensar nas coisas boas que irão comer neste Natal. A pensar naquele presente que estão à espera de receber e a tentar adivinhar quem irá acertar em cheio. Até que chegam à conclusão que só as suas mulheres têm a capacidade para os conhecer tão bem. E será precisamente neste momento que irão perceber que têm uma tarefa de Hércules entre mãos. O que vão oferecer à namorada? 

Quem diz namorada, diz mulher, companheira. Enfim, como lhes queiram chamar. Aqui o importante é acertar, por uma vez que seja, e fazer as vossas mulheres mais felizes neste Natal. Quem quer ideias? Quem precisa urgentemente de sugestões? Podem ver já a seguir alguns presentes perfeitos para oferecer às vossas namoradas! 



Gostaram das sugestões de presentes para as namoradas? Já compraram esses presentes? O que vão oferecer às mulheres da vossa vida?

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter