expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

sábado, 24 de dezembro de 2016

Feliz Natal!



E não é que já é Natal outra vez? De facto, se há coisa que consegue sempre surpreender-me é a passagem do tempo. Ou melhor, a velocidade alucinante com que ele passa. Além das oscilações de velocidade imperceptíveis. Em Janeiro, o tempo parece que não anda. O mês parece interminável e parece que o ano começa em velocidade de cruzeiro. 

No entanto, a dada altura, que não consigo precisar quando ao certo, a coisa acelera de tal forma que, quando damos por ela, o ano já está a dar as últimas e parece que foi ontem que tudo começou e que fizemos estes mesmos comentários e considerações. Um ciclo vicioso do qual não nos conseguimos libertar.

Comparando com o Natal do ano passado, este será um Natal um pouco melhor. Pelo menos, este ano tenho trabalho e, consequentemente, mais folga financeira para comprar presentes e proporcionar um Natal melhor cá em casa. Para quem diz que o dinheiro não traz felicidade, digo que compra muita coisa que proporciona momentos felizes e que ajuda muito no caminho da busca da felicidade.

Mas deixemos as lamentações de lado, porque é Natal e ainda tenho muita coisa para fazer, especialmente no que diz respeito à preparação da consoada. Portanto, depois de tantos posts natalícios, só me resta desejar-vos um feliz Natal, junto dos que mais amam e com muita saúde, amor e sucesso. 

Soa a cliché, mas a verdade é que, havendo saúde e amor, tudo o resto se conquista nesta vida. Pode demorar, mas tudo é possível, gente. Basta acreditar e persistir. E já agora, não se esqueçam de participar nos Passatempos de Natal, pois já não têm muito tempo para se habilitarem aos prémios fantásticos que escolhi para vocês. 

Agora sim, me despeço finalmente!. Espero que desfrutem de uma rica consoada em família e com muitos presentes no sapatinho! Feliz Natal!!! 


Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter