expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

terça-feira, 29 de março de 2016

#youzz - Quem ganhou?



A Campanha Água Micelar Garnier está quase a terminar mas ainda tenho tanto para vos contar! Nomeadamente a minha opinião acerca deste produto indispensável aos cuidados de beleza de todas as mulheres. Será para muito breve que conto aqui dizer de minha justiça, mas ainda não será hoje.
 
Até porque tenho assuntos mais importantes para tratar com as pessoas fofinhas que me seguem, não é mesmo? Falo clara do resultado do passatempo onde tinham a oportunidade de ganhar duas amostras e dois vales de desconto da Água Micelar Garnier.
 
 
 
São no total quatro vencedores e os dados já foram lançados. O sorteio foi realizado através do random.org e ditou o seguinte resultado:
 
 
 
1ª Vencedora
Paula Cunha, Vila Verde
 
 
 
2ª Vencedora
Sílvia Caseiro, Castanheiro do Sul
 
 
 
3ª Vencedora
Teresa Ávila, São Roque do Pico
 
 
 
4ª Vencedora
Bila Fonseca, Carregal do Sal
 
Como todas as meninas optaram por amostras, as primeiras sorteadas irão receber uma amostra e as duas restantes receberão um vale de desconto.
 
Irão receber ainda hoje um e-mail onde poderão reclamar os prémios e onde pedirei as moradas para o envio do respectivo prémio. Terão 48 horas para responder, caso contrário será realizado novo sorteio.
 
Parabéns às vencedoras e obrigada a todos os participantes!

2 comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter