expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

quarta-feira, 2 de março de 2016

À porta é isto #29


O último "À porta é isto" foi no ano passado, no já distante mês de Abril. Quem me acompanha desde então sabe que fiquei desempregada até ao final de 2015. Para mal dos meus pecados, não encontrei nada, nem na minha área, tão pouco na nova área que estudei, nem em qualquer outra.
 
Mas em Janeiro deste novo ano de 2016 voltei a bater portas e, como tal, tornei a deparar-me com algumas coisas bem engraçadas ou bonitas ou apenas surreais. Foi o suficiente para regressar às fotos insólitas e desejar voltar a partilhar com todos vocês estes meus descobrimentos. Curiosos? Venham de lá as fotos!
 


 

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter