expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

quarta-feira, 23 de março de 2016

#Wishlist - Preciso de ti, ontem!



Isto nem parece meu, mas descobri que já se passaram mais de dois meses desde a última vez que aqui partilhei uma lista com os meus desejos. Dá para acreditar??
A verdade é que isto dos longos meses de desemprego deu-me cabo das contas e, mesmo tendo começado a trabalhar em Janeiro, o orçamento ainda não tem estado preparado para excessos de consumismo.  
Contudo, acredito que é chegada a hora de começar a pensar nas compras que, acima de tudo, preciso de fazer nos tempos mais próximos e planeá-las adequadamente. Isto para comparar todas as possibilidades e verificar que escolho as peças mais giras e a preços simpáticos.
Assim nasce a lista que hoje vos trago. A lista de tudo o que me faz falta, tanto a nível de roupa, acessórios, calçado e produtos de beleza. O seu nome doravante será "Preciso de ti, ontem!"
Durante as próximas semanas irei visitar algumas lojas online e aqui deixar as minhas escolhas, dentro dos itens que me fazem tanta falta. Mas para me organizar melhor, tanto com as compras como com o orçamento, em seguida partilho com vocês a lista dos meus mais profundos desejos. Querem saber quais são? É que é já a seguir!
  • Calças
  • Camisa
  • Vestido
  • Casaco
  • Lingerie
  • Sapatos salto médio
  • Botas curtas salto raso
  • Mala
  • Carteira
  • Sombras Nude
  • Batom Matte

Posto isto, serão estes produtos que irão encontrar nas próximas semanas por estas paragens. Já tenho debaixo de olho algumas lojas que já estão entre as minhas escolhas habituais, mas conto com as vossas sugestões de lojas fantásticas que ou eu desconheça ou até não me esteja a ocorrer à lembrança. Posso contar com a vossa ajuda? ;)

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter