expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

#Livros - Wishlist Para Totós



Um dos meus sonhos é ter uma biblioteca em casa. Assim como antigamente, uma divisão onde as paredes estivessem preenchidas de livros de cima a baixo e onde fosse um refúgio para se passar umas horas longe do mundo e dentro de um livro.
Portanto, enquanto não tenho a biblioteca, vou-me dedicando a escolher os livros que desejo ter. Já partilhei com vocês alguns deles, como aqui e aqui, e hoje vamos a mais uma Wishlist literária. Desta vez, o tema desta lista é uma colecção que conheço há alguns anos e pela qual sempre senti muita curiosidade, a "Para Totós". Depois comprei o Técnicas de Vendas Para Totós e fiquei rendida e cheia de vontade de acrescentar mais alguns títulos à minha colecção.
Lamentavelmente, existem muitos que nunca foram traduzidos para português mas, ainda assim, é possível encontrar alguns bem interessantes. Passemos aos livros Para Totós que podem me aquecer o coração neste Natal.
Conheça as estratégias de marketing mais arrojadasMarketing das PMEs Para Totós é um guia prático que vai ajudá-lo a pôr o seu negócio na boca do mundo.
Neste livro encontrará as melhores dicas e estratégias para desenvolver campanhas de marketing eficazes.

Com este livro vai aprender tudo o que precisa para fazer o seu negócio florescer, incluindo:
- Elaboração de um plano de marketing - para definir as metas, os objetivos e as estratégias comerciais da sua empresa.
- Estratégias de marketing eficazes - para diferenciar a sua empresa e o seu produto da concorrência e aproximá-los do consumidor.
- Iniciativas publicitárias apelativas - para criar e publicar anúncios e slogans que levem a sua mensagem até ao seu público-alvo.
- Métodos de fidelização de clientes - para transformar clientes potenciais em clientes efetivos e aumentar o seu volume de vendas.
- Formas de consolidação da sua marca - para gerar confiança dos clientes na sua empresa e no seu produto.
Aprenda a falar espanhol num piscar de olhos!

Com o Espanhol Para Totós verá que aprender espanhol pode ser rápido e divertido. Este é o livro ideal para si, quer seja estudante, viajante ou apenas um curioso.
Deixe-se guiar pelas nossas lições práticas, aspetos culturais e referências úteis.

Com este livro descobrirá tudo o que precisa de saber para falar espanhol como um nativo:
- ferramentas básicas como a pronunciação das vogais e das consoantes;
- elementos fundamentais da gramática espanhola;
- saudações e expressões quotidianas fáceis de usar;
- conhecimentos de língua e cultura.

O Espanhol Para Totós inclui um CD áudio gratuito para praticar a pronúncia espanhola.
Aumente o seu QE. Aprenda a controlar as suas emoções! Conhecer as suas emoções e ser capaz de as controlar é a chave para ser bem-sucedido, pessoal e profissionalmente. Um quociente emocional elevado é um trunfo em qualquer situação.

Inteligência Emocional Para Totós é o livro ideal para quem quer aprender a dominar os seus sentimentos e não se deixar levar pelas emoções. Aqui encontrará exercícios e dicas fundamentais para melhorar o seu QE.


Neste guia prático descobrirá tudo sobre inteligência emocional, incluindo:

- Gestão das emoções - para controlar as suas reações, perceber o que causa sentimentos negativos e deixar de ter comportamentos autodestrutivos.

- Poder da empatia - para conquistar as pessoas, mostrando que se preocupa verdadeiramente com o bem-estar delas.

- Fortalecimento das relações - para ser capaz de estabelecer relacionamentos, pessoais e profissionais, fortes e duradouros, sem ter de recorrer a um sorriso amarelo.

- Educação de crianças com inteligência emocional - para que os mais pequenos cresçam calmos e cheios de confiança e percebam desde cedo que o controlo das emoções é uma grande ajuda para ser bem-sucedido ao longo da vida.
"Aqui encontrará as mais actuais dicas e estratégias para lidar com qualquer obstáculo que surja no seu caminho...""Este guia é a forma mais rápida e eficaz para se tornar um lider/gestor de sucesso!"
"Não o fará adormecer nem será tão cor-de-rosa que lhe tire os pés do chão."
"Tem aqui a ajuda que precisa."
in revista Meios e Publicidade
"... pretende, segundo o prefaciador 'dismistificar a gestão' apresentando-a de forma descomplexada e bem-disposta.""... este livro pode servir para uma iniciação a uma nova forma de encarar os problemas, os quais não deixando de ser sérios e importantes, poderão ser objecto de uma nova postura menos 'stressante'."
in revista Marketeer

2 comentários:

  1. Inteligência Emocional Para Totós, de Steven J. Stein, pela Porto Editora
    Espanhol para Totós, de Susana Wald, pela Porto Editora
    também estão na minha lista de desejos :)
    Tenho o "entrevista de emprego para totós" se quiseres que te empreste, da nossa lista de empréstimos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem, cada vez gosto mais da tua "biblioteca"! Se quiseres ler o Técnicas de vendas para totós também o tenho cá em casa à disposição.

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter