expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

terça-feira, 17 de novembro de 2015

#Ganhar Dinheiro Online - ClixSense



Esta semana volto a um tema muito importante em tempos de crise, e não só. Como ganhar dinheiro online? É uma pergunta que todos deveriam fazer-se, dado que passamos tanto do nosso tempo agarrados ao computador ou tablet a navegar pela Internet. Já que o fazemos, não seria interessante rentabilizar este tempo e ir ganhando um dinheiro extra ao mesmo tempo?
É isso mesmo que vos proponho, tanto quando vos falei da Publipt (por falar nisso, já se inscreveram?), como agora que vos venho falar da ClixSense. Este site já está online desde 2007 e tem recebido imensas críticas positivas. É também um PTC (Pay To Click) e estou inscrita desde 2013, tendo já feito bastantes levantamentos e, por isso, posso garantir que é de confiança. Pagam de forma bastante rápida através do PayPal, em dólares, e têm diversas formas de ganhar dinheiro, seja a visualizar anúncios, realizar pequenas tarefas, responder a inquéritos ou a referir outros membros.

Relembro que, como já referi anteriormente, não pretendo ficar milionária com estes sites, mas tem sido uma excelente forma de aumentar os meus rendimentos e, dessa forma, conseguir comprar algumas coisas que não teria possibilidade só com o meu orçamento familiar. É um dinheiro extra que é sempre bem-vindo.
Deixo em seguida a prova do último pagamento que recebi através da ClixSense.

Podem saber mais sobre este site e inscreverem-se aqui.

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter