expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

#Livros - Sugestões de Natal com 50%


Mais uma vez a Wook trata de nos ajudar nesta árdua tarefa que é a escolha dos presentes perfeitos ao mesmo tempo que tentamos desesperadamente não estourar com o orçamento, não é mesmo? 
 
Depois da campanha dos 20% e portes grátis, logo no início deste mês de Novembro, lançam agora, no final do mês, uma campanha repleta de sugestões de Natal com um desconto de 50%. E se pensam que não encontram lá nada, seja para aquele familiar que nunca gosta de nada ou para aquele amigo esquisito que é o vosso tormento todos os Natais, desenganem-se. As sugestões são imensas e vão desde os clássicos Romances, passando pelos Eróticos (tão em voga ultimamente) e sem esquecer as crianças e jovens e outros tantos temas que por lá vão encontrar.
 
Vão querer mesmo deixar a escolha dos presentes para a véspera de Natal, metendo-se em shoppings apinhados de gente, com a oferta reduzida ao que sobra nas lojas? Eu cá, se fosse a vocês, deixava já despachadas uns quantos presentes e aproveitava os dias antes do Natal para descansar e estar com a família ou, se for o vosso caso, para me preocupar com os preparativos da Consoada.
 
Para se inspirarem, ou caso queiram contribuir para o meu sapatinho neste Natal, deixo aqui as minhas sugestões, sendo que o primeiro está no topo da lista de forma literal e figurada, ok? Ah, e todas por menos de 10€! Querem melhor? ;)
 
Procuro a combinação perfeita de aromas; o sabor que eras tu. Se o encontrar, sei que voltarás para mim.
Passaram-se 18 meses desde a morte de Joel, o marido de Saffron, e o culpado nunca foi descoberto.
Agora, fazendo os possíveis para lidar com a perda, Saffron decide terminar Os Aromas do Amor, o livro de receitas que Joel tinha começado a escrever antes da sua trágica morte.
Quando, finalmente, tudo parece ter voltado à normalidade, a filha de 14 anos de Saffron faz uma revelação chocante que abala a relação entre ambas. E, ao mesmo tempo, cartas misteriosas lançam uma nova luz sobre a morte de Joel.

Será um grande amor capaz de sobreviver à maior das perdas?
 
Em Portugal sofre-se muito. Eu sofri muito. Tu já sofreste muito. Só Deus sabe o que ele já sofreu. De resto, sofre-se muito neste país. O próprio país sofre. Sofre só por si com ponto final. E sobre coisas exteriores a si. Sofre de dúvidas. Sofre quedas. De escadotes. De cabelos. Sofre alterações. Sofre cataclismos. (…) Sofrer é feio. Em público ainda é pior. O sofrimento é uma doença, uma constipação da alma, uma coisa para esquecer. Temos o dever de nos alegrarmos. A nós próprios e uns aos outros. Isso é que é um dever. A sinceridade é uma coisa gratuita. Alegrarmo-nos é uma missão heroica.
 
Torne-se o líder que os novos tempos exigem. Marque a diferença.A Alma do Líder é um poderoso guia que revela os 7 passos essenciais para se tornar num líder extraordinário.
Conheça e desenvolva as qualidades que tornaram lendários nomes como Gandhi, Martin Luther King, Winston Churchill e Buda.
Um livro fulcral para melhorar todas as áreas da sua vida: desde a família, o lar, a escola e o trabalho às relações pessoais.
A um nível mais profundo, revela o guru: "Um líder é a alma simbólica de um grupo".
Deepak Chopra oferece-nos não só um guia detalhado para libertarmos o poder de liderança que existe dentro de cada um de nós, mas também um poderoso apelo à ação.
Siga o lema de Gandhi: "Seja você mesmo a mudança que deseja ver no mundo".
 
O regresso de MEC«As lágrimas das raparigas refrescam-me. Levantam-me o moral. Às vezes lambo-a dos cantos dos olhos. São pequenos coquetéis sem álcool, inteiramente naturais. Dizer: "Não chores" funciona sempre, porque só mencionar o verbo "chorar" emociona-as e liberta-as, dando-lhes carta branca para chorar ainda mais. Só intervenho com piadas e palavras de esperança e de amor quando elas vão longe de mais e começam, por exemplo, a pingar do nariz.»
 
E não fiquem a pensar muito nisto porque esta campanha termina dia 30 de Novembro! Confiram todos os livros da promoção aqui.

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter