expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Step Up All In



 
 
Sinopse:
Quando Sean Asa, street dancer, se muda de Miami para Hollywood com sonhos de fama e fortuna, descobre como vai ser difícil concretizá-los no mundo da dança profissional. Mas, assim que o novo grupo de dança que ele forma em conjunto com a bela e teimosa Andie West chega às etapas finais de um concurso de televisão, na reluzente cidade de Las Vegas, ele tem finalmente uma oportunidade para tornar os seus sonhos realidade, conseguir afastar-se de rivalidades de longa data e fazer o que mais gosta: dançar.
 
 
Opinião 
E que melhor programa para Sábado à noite do que assistir a mais um espectáculo de dança em forma de filme? Pois que é disso que se trata quando falamos na saga Step up. Sou fã desde o primeiro, com o pão do Channing Tatum. Este traz de volta uma das minhas personagens favoritas, a Andie e dá-lhe como par um gato ao nível de Tatum, Ryan Guzman. E devo dizer que as coreografias estão cada vez melhores e mais apuradas. A dança final é uma coisa para lá de outro mundo. Brilhante, no mínimo. Por isso, se gostam de dança, este é um filme a ver, com toda a certeza. 
 
Poster do filme Step Up 5 - Todos dançam
 
Podem encomendar aqui.

2 comentários:

  1. Tambem sou fã dos Step Up xD
    Não me interessa que digam se é um bom filme ou nao, porque nem é a historia que interessa mais no filme, daí ser um filme de dança !!!

    O meu preferido de todos é o 3. :)

    calicath.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, nestes filmes o menos importante é a história. Tenho gostado cada vez mais das danças, são muito mais em forma de espectáculo o que torna ainda mais interessante de ver. Mas o meu favorito ainda é o 2. A dança final é brutal!

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter