Posso dizer que já estou ligada nesta contagem desde que o mês começou e fui informada pela entidade patronal que este ano teríamos direito a férias nesta altura. Agora que só faltam dois dias, a coisa não me sai da cabeça. Foi pensar nisso que me permitiu sair da cama. E amanhã também, provavelmente. As aulas irão continuar, mas será um alívio poder ter um pouco mais de tempo livre, para variar. E só voltar a preocupar-me com questões laborais lá para Janeiro!
Claro que, como tal, já tenho mil e duzentas coisas para fazer nestes dias que se seguem. Trabalhos para o curso que precisam ser postos em dia. Posts para escrever aqui para o estaminé. Filmes para ver e livros para ler. Ir às finanças e à loja do cidadão. E, tenho cá para mim, que me estou a esquecer de alguma coisa. É sempre assim, não é verdade?
Agora, venham de lá as férias, que as festas vão ser a doer! :)
É sempre assim, quando finalmente tenho um dia ou uma semana "de descanso" é quando aparece tudo por fazer, tenho de fazer tudo o que não tive tempo para fazer, e quando finalmente tento descansar, deitar-me, ler, ver um filme não me larga aquela sensação "estou a esquecer-me de fazer algo?"...
ResponderEliminarUfff...
Estou pronta para a reforma!
Ora que já somos duas! É uma sensação que não larga a pessoa!
EliminarVenha de lá a reforma que até aos 66 ainda falta muito! ;)
Obrigada! Vou aproveitar, sim!
ResponderEliminarDesejo-te um excelente Natal também, junto dos teus e da tua Pimentinha pequenina! ;)
Beijinhos*