expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Saldos na Mango



Pois é, minhas amigas, os saldos começaram ontem. E isso é coisa para me deixar de rastos porque estou em modo retenção de custos, pelo menos, até Fevereiro. E como eu precisava de ir às compras!
Mas não vale a pena lamentar o que não tem remédio. Até porque em Fevereiro espero que seja um mês melhor e ainda encontre alguma coisinha que se aproveite.
 
Além disso, vocês podem e devem aproveitar os saldos. Para mim, descontos inferiores a 50% não são saldos. São promoções. E essa fase já devia ter passado. Como tal, venho aqui partilhar com vocês as peças que mais gostei e que se encontram com preços de acordo com os saldos, numa das minhas lojas favoritas, a +MANGO. Espero que gostem!



Vestido comprido colar
Aqui o difícil é escolher a cor!
 
 
Vestido camiseiro cinto
 
 
Anoraque aplicação pelo
 
 
Casaco tweed bolsos
 
 
Camisola oitos algodão
 
 
Camisa algodão bolsos
 
 
Minissaia lantejoulas
Perfeita para a Passagem de Ano
 
 
Carteira shopper serpente
 
 
Carteira cruzada aba
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter