expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

"Ele ainda aqui está!"



É incrível como só agora descobri sobre a morte de Joe Cocker. Acho que ainda estou um tanto ou quanto em estado de choque. Uma pessoa cresceu a ouvir a sua voz rouca e arrastada entrar-nos pelos ouvidos e imagina que, como todos os grandes, é imortal. Afinal, não é. Mas o seu legado é extenso e será ouvido por muitos e muitos anos e será passada a sua memória às novas gerações. Pelo menos, pretendo fazê-lo, da mesma forma que senhor meu pai fez comigo. E, por tudo isto, acho que a sua vontade, expressa nesta entrevista, dada ao +Expresso em 1985, será cumprida. Afinal de contas, ele estará sempre aqui.


 
You are so beautiful

Sem comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter