expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

domingo, 7 de dezembro de 2014

Batata doce e a Casa dos Segredos



Eu nem sou grande amante de batatas. Mas, entendo que é parte integrante da nossa alimentação e, cá em casa, não é excepção. A mãezinha não pode reparar que não há batatas que fica logo o pânico instalado, como se não houvesse mais nada para comer. Um drama.
 
No outro dia, enquanto assistia à Casa dos Segredos, a mãezinha repara então que os meninos daquele barraco estavam a fritar batata doce e ficou curiosa. Vai daí, serve ao almoço batata doce frita. E não é que aquilo até é bom? E, como podem ver na foto em baixo, afinal até tem vantagens para a saúde. Para que não digam que não se aprende nada de útil com o reality show do momento, eis a prova que até se pode tirar alguma coisa de interessante no meio de tanto barraco e marmelanço.

 

4 comentários:

  1. Muito bom e digo mais da uma sobremesa fantástica.
    Corta as batatas as rodelas fininhas frita , pulveriza com açúcar moído e canela uma bola de gelado e está ótimo.

    ResponderEliminar
  2. Eu comecei a comer no verão, quando andava a tentar variar na dieta e fazer receitas vegetarianas e agora já não me sabe bem comer batatas normais, só as doces. São uma delicia!
    (Já agora, não tens um bom livro para ler em vez de estares a desperdiçar momentos importantes e irrecuperáveis da tua vida a ver esse trauma psicológico que é assistir à casa dos segredos? Como aguentas? Eu nem aguento ouvir as vozes quando o meu companheiro mete naquele canal em que eles lá estão 24h para gozar com aquilo, mas eu não acho piada e ordeno-lhe que mude de canal! Eu recuso-me a assistir!) Queres que te empreste livros para não teres de sofrer a ver isso?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha mãe gosta de ver e não a contrario. Até porque, regra geral, fico no computador e só lhes oiço as vozes. Não sou fã, mas também não abomino assim tanto. Tem a função de entreter, de fazer rir com coisas parvas e pouco mais. Para os livros terei tempo agora nestas férias! Nem vejo a hora para arrumar com alguns que aqui andam à espera do meu tempo.

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter