expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Ainda sobre o Porto



Depois de vos mostrar as frases dos poetas sobre a cidade invicta neste post, não resisto a partilhar também as imagens dos locais que seleccionei para o fim de semana que preparei como proposta de visita para turistas, isto no âmbito do trabalho de grupo que realizei para o curso. Esta, sem dúvida, a melhor parte desta formação, pois permite conhecer e dar a conhecer aos colegas lugares giros e interessantes do nosso país, e não só. Ora vejam.


 
Vista sobre a cidade

 
Caves Cálem

 
Museu Serralves

 
Parque Serralves

 
Igreja dos Clérigos

 
Torre dos Clérigos

8 comentários:

  1. Na primeira foto os meus dois amores: O Porto que me viu nascer e crecer e Gaia que me viu amadurecer e verá envelhecer:) No parque de Serralves exatamente no local da foto muitas vezes me fui encantar com as rosas em passeio com Mormeu...

    Se por acaso passares pelo Suricate não te assustes, eu estou bem, mas o Suricate chegou ao fim...eu vou passando sim:) a saber de ti jinhoooooooosssssssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, vi os teus últimos posts e fiquei muito triste por nos deixares. Não comentei porque as palavras que teria seria no sentido de cá continuares (como já disse, fazes falta) e preferi o silêncio respeitoso pela tua decisão que só a ti diz respeito, afinal.
      Passa sempre que quiseres, és bem-vinda! :)
      beijinhos*

      Eliminar
  2. Quando é que vens tirar fotos a Leiria e passas cá por casa?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que convite tentador! Até Maio não posso mesmo, mas depois disso e, conforme a vida correr, vou pensar bem e tentar aceitar esse convite ainda em 2015!

      Eliminar
    2. És sempre bem-vinda comprei um sofá-cama especialmente para visitas, o tamanho da cama quando se abre é de casal e tudo e ainda ganhas a companhia de dois gatos possuídos, além dos humanos malucos! ;)

      Eliminar
    3. Só bons motivos para te visitar. De 2015 não passa, está decidido!

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter