expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Em vez de resolver um problema, arranja-se outro



Já é mais que sabido que esta coisa do Natal é muito gira. Para nós quando recebemos os presentes - caso acertem -, para as lojas que vendem mais do que o habitual, para os comerciantes que metem mais dinheiro ao bolso, para o Estado que recebe mais dinheiro de impostos. Enfim, para todos, excepto quando somos nós que temos que andar a escolher presentes para as pessoas.
 
Vá, não pensem que sou uma gaja interesseira que só quer receber e na hora de dar faz cara feia. Pelo contrário, gosto muito de oferecer coisas às pessoas de quem gosto e tenho muito prazer em pensar e puxar pela imaginação de forma a que a pessoa em causa receba algo do seu agrado. Pena é que o orçamento é sempre muito curto e nem sempre conseguimos chegar a tudo o que sonhamos proporcionar a quem amamos.
 
Já estou a fugir ao assunto principal. Aqui a questão é que, como boa filha que sou, já tinha encontrado o presente ideal, perfeito e dentro do orçamento para os paizinhos. A mãe ficou alinhavado nesta encomenda que ainda não chegou. O pai ficou "despachado" esta semana. Pelo menos, pensava eu.
 
Encomendei um Tablet fixe, nada de muito sofisticado, é certo, mas com um preço simpático e que iria fazer as delícias do papá. Isto na +LetsBonus Portugal. Encomenda feita na Quarta-feira à noite, esperava receber a dita só na próxima semana. Hoje, a menina das entregas liga-me para me fazer chegar às mãos o dito presente esta tarde. Tudo muito bem embalado, sem sinais de ter sido aberto no caminho e com tanta rapidez que fiquei deveras satisfeita. Isto até abrir o embrulho e olhar para o Tablet. Riscos, sabem o que é? Fundos, estão a ver? Era isso mesmo que tinha à minha frente. Por momentos pensei, não pode ser. Deve ser a película que está riscada. Pois sim. Nem vestígios de película tinha. Um produto que era suposto ser novo, vinha com declarados sinais de ter sido utilizado.
 
Agora, fiquei sem presente e com mais este problema para resolver. O e-mail a reclamar já foi enviado esta noite. Vamos lá ver se consigo resolver com facilidade este problema adicional que arranjei!

9 comentários:

  1. Se há coisa q odeio é gente incompetente!

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde,
    Como dependemos de terceiros, não temos acesso directo aos produtos, procurando ainda assim disponibilizar os melhores.
    Se já enviou e-mail, certamente recebeu um contacto da nossa parte para efectuarmos a recolha do produto e a devolução do valor.
    Obrigada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite,
      De facto, já fui contactada e já está a agendada a data para a recolha do produto.
      Provavelmente foi falta de sorte a minha, porque esta foi a primeira vez que encomendei um produto através do vosso site e a experiência não correu bem.
      Mas entendo que a culpa não seja toda vossa, pelo que era minha intenção efectuar a troca, pois continuo interessada no Tablet. Informaram-me que não o fazem, mas, caso seja possível e em tempo útil, pretendo fazer nova tentativa em relação a este produto e terei todo o gosto em relatar o sucesso da operação, da mesma forma que o fiz com este desabafo num tom mais negativo.
      Obrigada pela vossa atenção.

      Eliminar
  3. Pois, também a mim! Desta vez, a promoção era tão boa que tive mesmo de arriscar. Pena que não correu como eu esperava :/

    ResponderEliminar
  4. Resolvem e tal tudo muito bem, mas se dependem de terceiros e nem sabem o que enviam às pessoas, não tenho interesse nenhum.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, o meu grau de interesse caiu drasticamente, ainda mais, quando ainda estou à espera para saber quando e como vou receber o dinheiro de volta...

      Eliminar
    2. Eles vêm com justificações muito bonitas mas é tudo negócio, pura e simplesmente, por isso não venham com palavras bonitas, faz queixa no portal da queixa, na deco e manda-lhes emails todos os dias! Pois se o dinheiro fosse deles também não paravam até o terem!

      Eliminar
    3. Vou aguardar até ao final do ano, por causa das festas vou ser um pouco mais paciente. Até porque já não virá a tempo de realizar o objectivo que tinha com esta compra. Depois disso, perco a paciência de vez e vamos ver como ficamos.

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter