expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Subscreve a Newsletter

domingo, 9 de março de 2014

O vestido da Tininha


Não costumo postar assim muitos looks de celebridades, excepção seja feita em época de Óscares e eventos do género.
No entanto, hoje não resisti ao vestido da Cristina Ferreira usado neste momento no programa A tua cara não me é estranha - kids.
É que é mesmo lindo de morrer e causa-me uma certa inveja porque sou da opinião que ficaria extraordinariamente bem no meu armário! Não concordam? ;)

6 comentários:

  1. Quando vi tambem adorei, acho que é mesmo giro :) e eu que nem gosto muito de rendas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E ainda por cima, fica-lhe mesmo bem... Alguns fazem-na parecer mais roliça, mas não é de todo o caso deste.

      Eliminar
  2. Respostas
    1. sim, a rapariga é um bocado bimba mas às vezes faz boa figura ;p

      Eliminar
  3. é um vestido muito elegante e muito lindo mesmo!

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário. Terei todo o gosto em responder muito em breve.
*Não esquecer de marcar a caixinha para receber notificação quando a resposta ficar disponível.
Até breve!

Subscreve a Newsletter